Televisão

Novela: Joana dá dinheiro para Luciano pagar diploma em "Amor à Vida"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Ronaldo acredita que Vera o está traindo com David. Sidney desabafa com Zelândia, que se insinua para o rapaz. Flaviana trama contra Martin, que sofre por Anita. Sidney e Zelândia se beijam. Martin fica encantado com Micaela. Vera termina de tirar as medidas de David e deixa o molde de gesso guardado. Ben faz uma surpresa para Anita. Flaviana comemora o sucesso da aproximação entre Micaela e Martin. Flaviana e Serguei ficam juntos. Ben declara sua paixão por Anita, mas a menina hesita em se entregar. Raíssa comunica a Diva que Maura conseguiu convencer a Direção da escola a demiti-la. Ronaldo confronta David. Bernardete encontra uma máscara negra nos pertences de Caetano. Ben pede Anita em namoro.


Joia Rara (Globo, 18h25)

Franz é rejeitado pelos operários, que acham que ele está trabalhando na fundição como espião. Tenpa e Sonan lembram que Ananda deu seu japamala para Franz. Manfred vê Sílvia botar veneno na taça de Ernest e derruba a taça propositalmente. Venceslau diz a Ernest que os operários da fábrica se rebelaram. Ernest pune os operários com aumento da carga de trabalho e diminuição do salário e eles ameaçam entrar em greve. Mundo e Ernest trocam ofensas. Manfred e Sílvia aproveitam a confusão da fundição e mandam Benito atirar em Ernest. Venceslau acusa Mundo de ter tentado matar Ernest.


Sangue Bom (Globo, 19h35)

Bento descobre que a terapeuta de Amora não existe. Socorro decide ajudar Amora a se vingar de Wilson. Rosemere desvia de Brenda, que acaba caindo da escada. Charlene comemora sua parceria com Karmita. Renata discute com Érico. Fabinho dá um fora em Júlia e Tina. Bento questiona Amora sobre sua terapeuta. Tito leva Lara e o filho para casa. Giane e Camila aconselham Caio a brigar pela herança de Cardoso. Natan convence Edu a seduzir Júlia. Fabinho sugere que Giane seja a modelo para a nova campanha da Crash Mídia. Mel desiste de participar do seriado de Vitinho. Wilson incentiva Renata a não desistir de Érico. Amora leva seus sapatos para a Toca do Saci e pede para Malu ficar com seus sobrinhos. Natan repreende Verônica por vender a Para Sempre. Malu fala para Maurício que não quer assumir um compromisso. Socorro se aproxima de Renata. Érico flerta com Malu. Fabinho assiste ao show no Cantaí abraçado a Giane. Maurício invade a Crash Mídia ao ver Érico e Malu se beijando.


Amor à Vida (Globo, 21h10)

Começa o casamento de Paloma e Bruno. Niko e Eron discutem sua relação no meio da festa. Pilar não aceita ver Paloma cumprimentar Aline. César se desentende com Félix. Silvia acorda da cirurgia e encontra Michel a seu lado. Patrícia e Guto se beijam. Luciano foge de Joana durante a festa. Juscelino convida Gina para dançar. Inaiá fala mal de Perséfone para Daniel. Valdirene e Carlito deixam Vanderlei e Raquel sozinhos para se encontrarem no terraço. Leila e Thales embarcam para o exterior. Silvia chega com Michel em casa. Aline fica radiante com o apartamento de Vega. Eron coloca o berço do bebê no local onde Amarilys indica, e Niko fica furioso. Bernarda e Lutero passeiam com Jolie. Félix vai à academia de Anjinho. Edith não deixa Wagner entrar em seu quarto. Márcia visita Atílio no presídio. Valdirene chega ao hospital em trabalho de parto. Pérsio beija Rebeca. Joana dá dinheiro para Luciano pagar o diploma. O filho de César nasce e Paloma o visita. Félix faz a cabeça de Pilar contra a irmã. Daniel leva um fora de Inaiá e decide levar Perséfone para jantar. Niko reclama de Amarilys para Eron. Ignácio encontra Valdirene no hospital. César apresenta o novo diretor do corpo médico do San Magno.


Saramandaia (Globo, 23h)

Firmino tenta atacar Risoleta, e Aristóbulo se transforma para ajudá-la. O professor leva Firmino para a delegacia. Zico não aceita a condição de Filipe. Firmino se declara culpado por ter matado o filho de Zico. Encolheu agradece Bitela por ajudá-lo a superar a perda de Redonda. Zico discute com Carlito, e Laura salva seu pai. Bitela joga balas para as crianças e todos comentam o seu comportamento doce. Zico desmente as acusações de Firmino. Stela e Tiago voltam à cidade. Helena decide contar a Stela sobre Risoleta. Durante o casamento de Risoleta e Aristóbulo, Laura aparece com Stela. Zélia não aceita Zico como pai. Aristóbulo e Risoleta se casam. Aparadeira volta para casa e apresenta a Cazuza e Marcina seus pais e seu irmão. Risoleta entrega a Stela a boneca que comprou quando ela era criança. Zico vai à câmara dos vereadores e enfrenta Gibão.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias