Televisão

Novela: Thales tenta se comunicar com Nicole em "Amor à Vida"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

O policial avisa a Vera que denúncias falsas costumam ser feitas por pessoas próximas. Júlia agradece Frédéric pela ajuda com o trabalho e vê sua caixa misteriosa. Hernandez diz a Sofia que precisa muito falar com Ben, mas a menina desconecta o computador. Zelândia toma banho de sol em seu quarto, Omar a observa e acaba caindo da janela. Zumbito fica encantado com o trabalho de Vera. Junior observa Zelândia e acaba despencando da árvore, em cima de Maura. Anita mostras seus trabalhos em madeira para Bernardete. Pedro comenta com Vera que só pode ter sido Maura a autora da denúncia falsa. Ronaldo ouve Anita falar sobre o curso de decoração e decide dar de presente à menina. Anita descobre que Sofia descartou suas revistas de decoração.


Joia Rara (Globo, 18h25)

Ernest pede ajuda a Manfred para afastar Amélia de Franz. Mundo é detido por discutir com Ernest. Franz e Amélia se desentendem por causa da prisão de Mundo. Gertrude sente ciúmes ao saber que Ernest está apaixonado por Iolanda. Franz e Amélia fazem as pazes. Manfred pede a Benito que lhe dê informações sobre Silvia. Franz conta a Amélia que Ernest mostrou interesse em conhecê-la e que prometeu retirar a queixa contra Mundo. Manfred descobre que Silvia é filha de Heitor e pergunta se ela tem um plano contra os Hauser. Ernest chantageia Amélia, dizendo que retira a queixa contra Mundo se ela se afastar de Franz.


Sangue Bom (Globo, 19h35)

Irene entra em pânico com a possibilidade da gravidez. Amora fica transtornada na presença de Fabinho e tenta expulsá-lo da casa de Bento. Érico avisa que vai buscar suas malas na casa de Verônica. Sheila começa a trabalhar na casa de Charlene. Érico e Renata ficam juntos. Plínio fica eufórico com a confirmação da gravidez de Irene. Bárbara tenta convencer Natan a fazer o filme com ela. Érico e Verônica discutem. Amora descobre que Simone está trabalhando na Para Sempre e fica furiosa. Todos na Crash Mídia reclamam do comportamento de Érico. Malu comemora a gravidez de Irene. Giane fica indignada por Bento continuar casado com Amora. Charlene vê Amora maltratar Simone.


Amor à Vida (Globo, 21h10)

Silvia aconselha Pilar a fazer um acordo com César, e Félix tenta convencer a mãe a não aceitar a proposta da advogada. Amarilys chora quando Niko diz que ela terá que deixar sua casa depois que o bebê nascer. Félix dá dinheiro para Ninho viajar. Aline discute com Lutero e destrata Valentim. Jonas instrui Márcia para que ela ganhe o processo contra Atílio. Márcia e Atílio pensam um no outro. Félix pede para Vega testemunhar a favor de Pilar. Michel avisa a Patrícia que não ficará com ela por causa de Silvia. Leila reclama quando encontra Amadeu em seu quarto ao acordar da cirurgia. Thales tenta se comunicar com Nicole. Ninho se despede de Paloma e Paulinha, e Bruno fica com ciúmes. César mente para Aline. Félix proíbe o pai de entrar em casa.


Saramandaia (Globo, 23h)

Aparadeira conta para Rochinha que o bebê de Zélia tem asas. Cazuza sente ciúmes de Risoleta com Aristóbulo. Gibão revela suas asas para a família. Marcina conta para Cazuza que precisou mentir para que Aparadeira guardasse o segredo da família de Lua. Zélia, Lua, Leocádia, Vitória e Gibão ficam encantados com o bebê. Pedro tenta arrancar a flor da praça, mas Encolheu não permite. Cazuza grava sua conversa com Zico. Zélia e Lua temem por seu filho. Zico culpa Risoleta por sua ruína. Cazuza e Aristóbulo pedem para Gibão ajudá-los a denunciar Zico. Lua, Zélia, Vitória e Leocádia ficam nervosos com a rejeição do bebê ao leite materno. Dora vê Risoleta entrar no carro de Zico e avisa a Aristóbulo. Risoleta foge de Zico, que a ameaça.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias