[an error occurred while processing this directive]
Televisão

"Félix me dá motivos para gostar mais dele", afirma Pilar para Paloma em "Amor à Vida"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O divórcio de Pilar (Susana Vieira) e César (Antônio Fagundes) vai provocar um racha na família em "Amor à Vida".

Durante o processo, Paloma (Paolla Oliveira) ficará ao lado do pai e Pilar não vai perdoar a atitude da filha.

A herdeira vai tentar fazer a mãe desistir do hospital: "O hospital era do nosso avô paterno. Agora está nas mãos do papai. A nossa família tem propriedades suficientes para mamãe ficar numa boa situação. Por que disputar o hospital, se ele é tão importante pro papai?"

"Justamente porque o hospital é o mais importante pro seu pai, Paloma, que eu quero metade da parte que ele tem", diz Pilar encerrando a audiência. "Vamos adiante com o processo. Você me tirou o que eu tinha de mais importante, César. A minha família. Agora eu tiro o hospital das suas mãos", responde irritada.


Ao voltarem para casa, a discussão continua e a dermatologista revela sua surpresa com a atitude da filha.

"Eu fui para ajudar vocês dois, mãe. Eu acho que vocês vão se destruir nesse processo de divórcio. O pouco de afeto que restava entre vocês vai acabar", afirma Paloma.

Pilar se mostra incrédula em relação aos motivos de Paloma: "Você parece que se esqueceu do amor que eu dediquei a você todos esses anos, como se fosse minha filha. Mesmo sabendo que você era filha do seu pai com outra mulher. Bastou a primeira crise para você ficar do lado do seu pai. Contra mim."

Tentando não discutir, Paloma diz que isso já passou e que não está contra ninguém. Pilar a chama de mentirosa: "Você está do lado do César, com certeza pensa que vai ter alguma vantagem com ele. Pois fique sabendo, Paloma, assim que eu pegar a minha parte do hospital, eu vou lembrar muito bem da sua atitude."

Paloma fica chocada e diz que a mãe está fazendo isto para colocar Félix na presidência do hospital. "Ele é o seu filho predileto", afirma.

A resposta de Pilar magoa a filha: "O Félix me dá motivos para gostar mais dele do que de você, Paloma".

A avó, Bernarda (Nathalia Timberg) tenta controlar Pilar, mas ela não para: "Falo, porque é o que está no meu coração. É numa hora dessas que a verdade surge, Paloma, e está provado que você nunca me aceitou como mãe!".

Antes de ir embora, Paloma ainda afirma que está sendo injustiçada: "Lamento muito que você não acredite em mim".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias