Televisão

Novela: Maristela tenta converter Valdirene em "Amor à Vida"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Vânia Gil ganha o festival de música, e todos comemoram. Ronaldo decide investir no sonho de seus filhos. Ben aconselha Sidney a se esforçar para ser uma pessoa melhor. Sofia desmascara Giovana no palco para todo o colégio. Micaela fica apreensiva com as ordens de Flaviana para sua transformação. Giovana é desclassificada e Kamillah ganha o festival. Ben, Vitor, Anita e Pedro se preocupam com o que acontecerá com Giovana. Raíssa consegue reverter a expulsão de Giovana do colégio, desde que ela se comprometa a cumprir suas tarefas escolares. Ronaldo fica furioso com a armação de Luciana para ajudar Giovana. Maura quase flagra Zelândia tomando sol de biquíni. Julia incentiva Serguei a levar um móvel para ser customizado por Anita. Flaviana oferece dinheiro para Luciana para se consultar com a "Astra". Ronaldo reclama de sua cunhada. Clara e Guilherme aceitam perdoar Giovana com a condição de que ela cante a música deles. Anita confessa para Ben que não conseguiu contar para Vera e Ronaldo sobre o mau comportamento de Sofia. Sofia fala com Meg pela internet e descobre que ela era a namorada de Ben. Sidney revela a Anita que estragou o casamento de Vera e Ronaldo a mando de Sofia.


Flor do Caribe (Globo, 18h25)

A emissora não forneceu o resumo do capítulo.


Sangue Bom (Globo, 19h35)

Lucindo diz a Damáris que descobriu sua farsa. Giane ouve Caio ameaçando Fabinho e fica furiosa. Malu descobre que Amora colocou uma escuta em seu quarto. Rosemere dá um fora em Camilinha para defender Xande. Silvia fica chocada com a forma que Érico fala sobre Verônica. Vinny aconselha Renata a não se iludir com Érico. Xande manda Brenda embora do Cantaí e Rosemere fica orgulhosa. Fabinho ajuda Giane na Acácia Amarela. Lucindo se irrita com os vizinhos por causa de Brunetty. Odila e Tio Lili acreditam na mudança de Fabinho. Cléo aconselha Natan a tentar reconquistar Verônica. Giane ensina Fabinho a embrulhar um vaso de orquídea. Caio discute com Giane ao vê-la trabalhando com Fabinho.


Amor à Vida (Globo, 21h10)

Edith oferece seu dinheiro para Félix. Leila entra em estado de choque e cai da escada, depois de ver um vestido de Nicole. Paloma e Bruno contam para Paulinha a verdade sobre o seu nascimento. Thales culpa Lídia pela queda de Leila. Rebeca diz a Pérsio que eles não podem ficar juntos. Lutero não conta para César onde Paloma está escondida. Valdirene perde o anel que ganhou de Ignácio. Ordália manda Denizard dar um computador para Carlito. Thales fica arrasado com o diagnóstico de Leila. César se incomoda com a presença de Niko e pede para conversar com Eron. Bruno avisa a Paloma que conversou com Rafael. Alejandra passa mal ao chegar ao Brasil e pede que Ninho a leve para o hospital.


Saramandaia (Globo, 23h)

Vitória impede Pedro de atirar em Zico. Risoleta conta sua história para Aristóbulo. Pedro esquece da presença de Tibério e revela que Zico é avô do filho de Zélia. Candinha pede para Laura escrever uma mensagem para Stela pedindo para ela voltar. Vitória avisa a Tibério que contará para Zélia sobre Zico, depois que seu neto nascer. Cazuza discute com Aparadeira. Aristóbulo pede Risoleta em casamento. Encolheu ouve a risada de Redonda e todos ficam apreensivos. Aparadeira pensa em armar contra Gibão. Helena afirma a Zico que se vingará dele e de Vitória. Pupu e Belisário parabenizam Aristóbulo e Risoleta pelo casamento. Gibão e Marcina namoram. Zico não percebe o desinteresse de Carlito em seus planos políticos. Uma flor nasce no local onde Redonda explodiu, e Encolheu fica emocionado. Aparadeira faz uma cópia da chave da loja de Gibão. Vitória tenta tranquilizar Zélia. Risoleta avisa a Vitória que o carro de Helena está indo em sua direção.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias