Televisão

Novela: Perséfone expulsa Patrícia e Michel de seu apartamento em "Amor à Vida"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Anita se surpreende quando Ben conta que conheceu Sofia em Miami. Ronaldo exige que Luciana volte com ele para casa. Começa o festival de música. Sofia decide se vingar de Ben. Ronaldo e Vera repreendem Luciana. Sidney visita Ben. Ben conta para Anita todas as maldades que Sofia fez. Giovana se surpreende ao ver Junior e Zureta tocando na banda de Kamillah. Ben decide conversar com Sidney. Anita pede para Bernardete contar o que sabe sobre a relação de Sofia e Ben. Giovana descobre que Guilherme e Clara indicaram Junior e Zureta para Kamillah. Sofia elogia Flaviana por ajudá-la a comprar um vestido. Clara e Guilherme repreendem Giovana. Luciana decide fazer uma feira esotérica na garagem. Ben manda Ronaldo e Vera irem até o colégio, para o festival de música. Giovana decide mudar seu visual e pega o vestido novo de Sofia. Luciana faz propaganda de sua feirinha para Virgilio. Sofia reclama do sumiço de seu vestido novo, e Pedro se apressa para ir ao festival. Anita dispensa Martin. Vânia Gil sobe ao palco, e todos ficam encantados com sua apresentação. Pedro, Vera, Ronaldo e Frédéric reconhecem Giovana como Vânia Gil. Sofia vê a meia-irmã cantando com seu vestido novo. Todos esperam o resultado do festival de música, torcendo por Vânia Gil.


Flor do Caribe (Globo, 18h25)

Donato dispensa os serviços de Castro, chegando à conclusão de que foi enganado por ele. Bibiana e Donato pedem ajuda a Ester, que indica Dr. Muniz como advogado para defesa de Hélio. Taís recebe convite para desfilar em Paris. Natália sente as contrações do parto, e Juliano a leva para a maternidade. Paçoquinha declara seu amor por Marinalva e a beija. Juliano fica esfuziante ao ver a filha nascer. Muniz consegue o habeas corpus para Hélio, que vai para a casa dos pais. Rodrigo e Amaralina viajam sem revelar seu destino. Guiomar visita Alberto na clínica psiquiátrica e se comove ao ver o estado do filho.


Sangue Bom (Globo, 19h35)

Érico hostiliza Verônica e Salma fica perplexa. Sandrona não perdoa Vitinho. Amora mente para não sair com o marido. Lucindo percebe a farsa de Damáris e fica revoltado. Bárbara leva Mari para ficar no lugar de Sandrona no seriado. Natan apresenta uma campanha para Nelson. Nelson se enfurece com Natan e Júlia pede demissão. Giane ajuda Fabinho a andar. Bento passeia sozinho por Santiago. Brenda não aceita que Xande seja garçom no Cantaí. Malu conta para Maurício que o bazar de Amora foi forjado. Bento não encontra Amora em seu quarto. Salma e Gilson estranham o comportamento de Érico. Caio exige que Fabinho se afaste de Giane. Érico ignora Verônica e pede para Renata ficar com ele.


Amor à Vida (Globo, 21h10)

César exige que Félix confirme a Pilar que roubou o hospital. Wagner pede para Edith ficar com ele. Valdirene é ironizada por Carlito, Raquel, Ivan e Inaiá e fica arrasada. Félix confessa por que superfaturou os contratos do hospital. Paloma acorda e fica decepcionada ao saber o que sua família fez com ela. Perséfone expulsa Patrícia e Michel de seu apartamento. Amarilys diz para Eron não se expor no hospital. Niko pede para a dermatologista ajudá-lo a organizar uma festa surpresa para Eron. César ameaça denunciar Félix à polícia, se Pilar impedir o filho de sair de casa. Edith se declara para Félix.


Saramandaia (Globo, 23h)

Vitória e Zico se beijam. Encolheu se convence de enterrar a esposa. Aristóbulo afirma a Risoleta que vai ajudá-la com sua filha. Zico decide tentar se aproximar de Zélia. Candinha resolve contar a verdade para a bisneta sobre Risoleta. Stela combina sua fuga com Tiago. Tibério descobre os planos de seu neto e fica orgulhoso. Laura convence Risoleta a impedir Zico de mandar Stela para longe de Saramandaia. Candinha e Helena descobrem um grande formigueiro dentro de casa. Firmino vai atrás de Stela. Zico fala para Vitória que não pretende aceitar o romance de sua neta com Tiago. Firmino persegue o carro de Tiago e Stela, que capota causando um grave acidente. Laura chega com Risoleta à fazenda Rosado, e Helena teme que a neta se revolte contra ela. Aparadeira expulsa Gibão do cortejo de dona Redonda. Laura confirma a Helena que Vitória é a amante de Zico. Lua teme que Zélia saiba o que aconteceu com Tiago. Aparadeira pede ajuda a Fifi para separar Gibão de Marcina. Zico vai à fazenda dos Vilar, e Pedro o ameaça.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias