[an error occurred while processing this directive]
Televisão

"Galetinho" de "Amor à Vida" diz que mulheres se oferecem para pagar sua faculdade

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lucas Romano, que vive o estudante de medicina Luciano em "Amor à Vida" (Globo), acredita que o romance do personagem com Joana (Bel Kutner) tem futuro.

Na trama, ele se envolve com a enfermeira, mais velha que ele, para conseguir terminar a faculdade e enfrenta o preconceito da família e dos amigos.

"Ele gosta da Joana e reconhece o que ela está fazendo por ele", avalia o ator. "O Luciano não é mau caráter, só é obcecado pela medicina e deseja se formar, custe o que custar. Acho que se continuar dessa forma, com uma ajudinha extra da Joana, acho que ele se forma e até ganha uma festa de formatura de presente."

Uma das principais opositoras ao romance será Ordália (Eliane Giardini), mãe de Luciano. Ela, que sempre sonhou em ter um filho médico, não concordará com o meio usado pelo filho para conseguir seu diploma.

"Ela percebe que algo está rolando já que o Luciano sempre se interessou por mulheres mais novas, e sinceramente, acho que ela pode tentar acabar com esse relacionamento para não deixar que o seu filho se envolva com alguém por dinheiro", contou.


O ator acredita que relacionamentos entre homens mais novos e mulheres mais velhas podem funcionar.

"Quando um casal de gerações diferentes quer ficar junto acredito que se possa superar qualquer barreira", afirmou. "No meu ponto de vista, as mulheres mais velhas tem mais maturidade no relacionamento e mais experiência, além de uma enorme fome de viver que não existia antigamente."

"Eu me envolveria com uma mulher mais velha se eu realmente a amasse", garantiu. "Não importa a idade e sim, o sentimento. Eu acredito no amor."

Fora da novela, Lucas tem recebido cantadas e propostas inspiradas pela situação de Luciano.

"Depois do Walcyr [Carrasco, autor] inserir no texto 'Galetinho' e 'Marmiteiro' as cantadas começaram a aparecer na vida real e as mulheres falam mesmo!", revelou. "Já ouvi: 'Eu pago a sua faculdade!', 'Eu desossava esse galetinho!', 'Te faço uma quentinha, marmiteiro'."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias