[an error occurred while processing this directive]
Televisão

"Vou perder meu visto de trabalho", diz russa do SBT após brincar com jornalista do "F5"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Acho que você poderia ser a Anitta", brincou Lola Melnick, 30, com a reportagem do "F5", em meio à apresentação para a imprensa do "Famoso Quem?" (SBT), em São Paulo.

O reality show é um concurso de covers, que cantam no palco "transformados" em personalidades da música.

Mesmo após receber uma negativa para que o repórter arriscasse algumas notas de "Show das Poderosas" em meio ao evento, ela continuou esbanjando bom humor ao ser abordada para uma entrevista.

"Você é da Folha?!?", disse a bailarina russa. "Vou perder meu visto de trabalho."

"Mas você sempre sai assim sugerindo que as pessoas se transformem em Anitta?", quis saber o "F5".

"Não, só para as que eu vejo que têm potencial", garantiu aos risos.

No programa, Lola vai dar dicas de dança e movimentação para as apresentações dos candidatos no programa.

Se precisasse escolher alguém para imitar, ela diz que procuraria um desafio.

"Eu iria adorar fazer um homem, sair um pouco dessa coisa feminina e sexy que as pessoas me associam", avaliou. "Eu poderia ser um dos cantores do Kiss, do Iron Maiden ou do Prodigy..."

O último artista que ela de fato imitou, no entanto, foi outro.

"Às vezes eu canto no meu programa de rádio ['Mulheres de Vanguarda', na rádio Vanguarda]. A última música que eu cantei foi 'Garçom'. Eu virei a Reginalda Rossi", riu.


No Brasil há quatro anos, após passagens por França, Argentina e Chile, ela diz se sentir em casa no país.

"Eu sou mais brasileira do que muitos brasileiros", contou. "Eu não vim por causa de emprego, mas eu amo tanto o Brasil... Eu sempre queria vir para cá."

Ela diz acreditar que os brasileiros têm muitas semelhanças com o povo russo.

"A essência das pessoas é parecida", comparou. "Os russos têm esse coração aberto. A gente é meio louco e vocês também não são muito normais que digamos."

Após uma rápida passagem pela Band, Lola foi para o SBT, onde virou uma espécie de coringa de Silvio Santos, que já a colocou como jurada do "Se Ela Dança, Eu Danço" e do "Cante Se Puder" e repórter do "Domingo Legal", "Programa Eliana" e do "SBT Folia".

"Não sei se posso encher minha boca para dizer que sou coringa da emissora, mas me sinto muito agradecida", afirmou. "Fico orgulhosa pelo fato de as pessoas contarem comigo e sentirem que sou capaz de encarar vários desafios."

Para manter o corpo –durante a entrevista coberto apenas por shortinho, top e bolero–, ela diz que aposta na dança associada a outras atividades.

"Ontem eu estava dançando salsa até meia-noite", revelou. "Faço circo, subo e desço escada, pulo corda. Eu sou inquieta, gosto de atividade física, gosto de esportes... Só não gosto de malhar, puxar ferro. Até porque gosto de ter corpo mais de bailarina."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias