[an error occurred while processing this directive]
Televisão

"Scheila vai ficar se remoendo em casa", diz Paulo Nunes em "A Fazenda 6"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sem saber sobre a polêmica traição que Scheila Carvalho sofreu após seu marido, Tony Salles, ter ficado com outra mulher, Paulo Nunes previu que a vida da ex-dançarina do É o Tchan fora da "Fazenda 6" não estaria nada bem.

Em uma conversa com Yani de Simone, o ex-jogador de futebol comentou que Scheila estaria repensando seu voto que, ao invés de ter ido para Denise, foi para Mateus Verdelho.

"Ela vai estar na casa dela se remoendo, pensando: 'Eu poderia ter ido com a Denise'. E agora ela [Denise] está aqui [na casa]."

A roça provisória havia sido formada por Scheila, Bárbara e Mateus, mas havia a possibilidade de Denise ter ficado no lugar do DJ caso recebesse o voto da ex-dançarina.

O comentário de Paulo também mostra que os confinados não estão nem um pouco satisfeitos com a permanência da advogada na casa; outros também mostraram seu descontentamento com Denise.


Também em conversa com Yani de Simone, Andressa Urach lamentou a saída de Scheila e atacou o "furacão da CPI". "A Denise briga com todo mundo, não faz nada e volta. A Sheila faz tudo direitinho e vai [embora]", comentou.

Bárbara Evans, a pessoa com quem Denise mais se desentende ultimamente, também não a poupou. "Nem a sua amiga [Scheila] te aguenta". Mas Denise rebateu: "Não vou deixar você envenenar".

Na festa da sedução, a animosidade com Denise deu início a mais uma briga. Bárbara e Mateus trocaram cuspes com Andressa, próximo da advogada, que começou uma discussão. Ela e a vice-Miss Bumbum foram chamadas de piranha. O episódio foi descrito por Gominho como "uma baixaria".

No entanto, as brigas na casa ainda não haviam chegado ao ápice. Após a briga, Bárbara decidiu ir para o quarto quando foi acusada por Andressa de ter tido relações sexuais com "todo o Rio de Janeiro". A vice-Miss Bumbum ainda ameaçou citar os nomes dos homens com os quais Bárbara teria dormido.

Mais tarde, Andressa voltou para a festa, onde comemorou com Yani, Paulo Nunes e Marcos Oliver o barraco em que se envolveu. "Aí, garota. Toma!", diziam.

Bárbara foi consolada por Beto após a briga e, aos prantos, pedia:"Mãe, me ajuda. Mãe, eu quero ir embora."

Durante a confusão do lado de fora da casa, Andressa teria se cortado ao supostamente cair sobre uma mesa de vidro, mas a transmissão ao vivo não mostrou, como também deixou de exibir a briga no quarto entre Andressa e Bárbara.

A Record cortou ainda o momento em que Mateus e Andressa trocavam farpas já no fim da festa.

Um dos únicos momentos em que não houve discussões foi durante a prova da chave, em que Yudi saiu vencedor e pôde mandar a equipe ovelha para o celeiro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias