Roubar conteúdo é antiético, afirma diretor de "A Fazenda" sobre invasão do "Pânico"
Antiética e questionável. É assim que Rodrigo Carelli, diretor de "A Fazenda 6", classifica a tentativa do "Pânico na Band" em invadir o reality show da Record.
"É uma coisa errada, eticamente questionável. A questão não é só a invasão em si, mas tentar se apropriar de conteúdo, roubar o conteúdo de outro programa para ganhar audiência. Tentar interferir na atração de outra emissora é muito errado", afirma ao "F5".
Sem calcinha, Maria Casadevall posa para a "Playboy"; veja
Aos 50 anos, Débora Bloch diz que está solteira, mas não "na pista"
Globo não renova contrato com Cristiana Oliveira, diz jornal
Rafinha Bastos participa de "A Liga", mas sem contrato com a Band
"Felizmente, não surtiu nenhum efeito. As participantes que ouviram as mensagens [Yani Filé e Andressa Urach] não repercutiram nem acreditaram. Tudo como o normal", afirmou o diretor.
"Também não ganharam audiência. Fomos líder isolado", diverte-se Carelli.
"A Fazenda 6" teve média de 11 pontos, com pico de 11, neste domingo. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
No mesmo horário, entre 23h10 e 23h55, Globo e SBT empatara com 10 pontos. A Band, com o "Pânico", ficou apenas em quarto lugar, com 9 pontos.
O diretor de "A Fazenda 6" diz ainda que o "Pânico" conseguiu invadir apenas a fazenda ao lado do reality.
HISTÓRICO
Na manhã deste domingo (11), o "Pânico" sobrevoou a sede de "A Fazenda 6" com um drone (avião não tripulado), que tinha um sistema de autofalante acoplado.
Dessa forma, o humorístico da Band tentou revelar aos confinantes do reality show da Record que Toni Salles, marido de Scheila Carvalho, a traiu.
O "Pânico" ainda informou os confinados que a seleção brasileira venceu a Copa das Confederações, que Anderson Silva perdeu uma luta de MMA e que a ex-panicat Aryane Steinkopf, que teve um relacionamento com o modelo Beto Malfacini na atração, era casada.
Em 2009, o humorístico da Band já havia tentado invadir "A Fazenda".
A Record estuda tomar medidas legais contra o programa da concorrente.
Comentários
Ver todos os comentários