Televisão

Novela: Eron observa Amarilys trocar de roupa em "Amor à Vida"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Serguei diz não saber quem é a outra menina e Anita decide ir para a casa do pai. Vera conversa com Anita e deixa que ela passe uns dias com o pai. Sofia afirma para Flaviana que usará Ben para sair do Grajaú, custe o que custar. Ben estranha a ausência de Anita. Sidney convence a mãe a dar folga para Zelândia. Ronaldo aprova a mudança de Ben para a garagem. Bernardete se insinua para Caetano, animada com o suposto casamento, e Abelardo teme a desilusão da moça. Anita explica para Bernardete o que é um chá beneficente. Sofia se incomoda com o desprezo de Ben e pede ajuda a Flaviana. Pedro observa as reações de Sofia e Ben. Vera e Ronaldo se preocupam com as despesas da família. Maura estranha o comportamento solícito de Sidney com Zelândia. Flaviana se diverte com a família de Sofia no casarão. Bernardete dá seus documentos para Caetano e pede a Abelardo que garanta que o namorado chegue mais cedo do trabalho para uma surpresa. Sidney e Junior observam Zelândia trocar de roupa e ela percebe. Julia fica feliz com a mudança de Frédéric para o casarão. Zelândia manipula Sidney e Junior para fazerem o trabalho de casa para ela, enquanto furta pertences da tia. Sofia se aproxima de Ben e ele se antecipa a dizer que o melhor é eles ficaram distantes em função da família. Bernardete decide promover um chá beneficente para uma creche do Grajaú. Martin acredita que Anita tenha voltado para a Barra por sua causa.


Flor do Caribe (Globo, 18h25)

Hélio é obrigado a assinar a intimação entregue pelo policial, que avisa que ele está proibido de viajar. Bibiana e Donato tentam ajudar Hélio, mas acabam sendo insultados pelo filho. Cristal pede ajuda a Ester para resgatar Dom Rafael no Rio de Janeiro. Dionísio passa instruções para orientar o depoimento de Hélio na delegacia. Doralice ajuda no parto de uma mulher, que morre após o nascimento da menina chamada Beatriz. Doralice deixa uma carta de despedida para as freiras do convento, levando Beatriz em seus braços. Hélio fica apavorado ao perceber que foi enganado por Dionísio e que pode ser exterminado pelo advogado do ex-patrão.


Sangue Bom (Globo, 19h35)

Amora se faz de vítima para Bento. Giane afirma que Amora forjou seu acidente. Tina pede para Áurea contar a Bárbara o que aconteceu com Amora. Amora pede para Bento e Malu ficarem juntos. Charlene decide dar uma nova chance a Wilson. Socorro paga o motorista que atropelou Amora. Natan vai para a casa de Verônica. Mel convence Tito a trabalhar como modelo. Perácio beija Rosemere. Damáris reconhece Verônica e decide contar a Érico a verdade sobre Palmira Valente. Pedrinho fica amedrontado ao ver Charlene beijando Wilson. Giane mostra a Bento as fotos que fez do acidente de Amora. Verônica chega tarde em casa, e Natan cobra uma explicação. Malu fica comovida com o telefonema que recebe de Bento. Fabinho visita Amora.


Amor à Vida (Globo, 21h10)

Aline diz a Mariah que destruirá a família de César. O comparsa de Félix o chantageia para manter o negócio em sigilo. Edith fica furiosa ao ver o marido destratar Jonathan. Eron observa Amarilys trocar de roupa, e ela comenta com Paloma. Bernarda passeia com Lutero e Joli. Aline tenta convencer Edith a denunciar Félix para César. Patrícia sugere que Perséfone saia com Rafael. Carlito é convidado para trabalhar como DJ na festa de casamento de Nicole e chama Valdirene para ir com ele. Bruno fica nervoso ao saber que sua família foi convidada para uma festa de casamento na casa dos pais de Paloma. Paulinha esconde de Bruno que se encontrou com Paloma. Aline finge ser uma agente de modelos e convida Anjinho para fazer um teste. Edith se desentende com o marido e comunica à família que Félix é homossexual.


Saramandaia (Globo, 23h)

Vitória fica nervosa com o jeito como Lua a trata. Carlito fala para Laura ir procurá-lo na pensão. Dona Redonda e Encolheu reclamam por Bia sair com Pedro. Cazuza fala para Risoleta que Aparadeira quer casar Aristóbulo com sua filha. Marcina pensa em Gibão e sente seus calores. Gibão tem saudades da ex-namorada. Pupu pede para Rochinha aconselhar Aristóbulo a ficar com Risoleta. Cazuza faz as pazes com Aparadeira. Bia ouve os pais falando a respeito do dossiê contra Gibão. Helena escuta o marido falar com a amante pelo celular. Lua confirma com Leocádia o caso entre Vitória e Zico, e fica indignado. Aristóbulo procura Risoleta.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias