Televisão

"Amor à Vida": Saiba como Paulinha vai descobrir que Paloma e Ninho são seus pais

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Paulinha (Klara Castanho) vai descobrir que não é filha de Bruno (Malvino Salvador), mas de Paloma (Paolla Oliveira) e Ninho (Juliano Cazarré) em "Amor à Vida".

Durante sua recuperação do transplante de fígado, Paulinha ouve, sem querer, Paloma dizer a Amarilys (Danielle Winits) que nunca mais vai deixar o corretor visitar a menina. Paulinha se choca e a pediatra é obrigada a contar a verdade.

"Até a luz do estúdio queima a minha pele", diz Marina Ruy Barbosa
Médico falha durante cirurgia de transplante em Paloma em "Amor à Vida"

"Ah, Paulinha, chegou a hora de a gente ter uma conversa séria. Eu sei que vai ser difícil pra você entender... Mas você tem que saber toda a verdade. O Bruno... Ele não é o seu pai", conta.

A menina se revolta e se recusa a continuar a conversa, Paloma insiste e afirma que descobriu há pouco que ela é sua filha.

"Você não é minha mãe. Minha mãe morreu!", grita.


A médica, então, conta toda a história: "Eu tive um namorado, fiquei grávida de você e ia embora da casa dos meus pais pra viver com esse rapaz. Mas deu tudo errado. Você nasceu de repente, no banheiro de um bar, eu perdi muito sangue, desmaiei... Quando a ambulância chegou, você tinha sido roubada".

Paloma diz que não sabe se foi Bruno quem a levou. "Eu sei que ele te ama, mas, agora que eu sei que você é minha filha, eu quero que fique comigo", diz a médica.

"Eu nunca vou te chamar de mãe!". Depois, Paulinha tem febre e Paloma pede ajuda a Bruno. Quando o corretor chega, a menina começa a melhorar e pede que o pai a leve dali. Ele diz que ela precisa melhorar antes.

Paloma cede e permite que Bruno veja a menina quando quiser. Mas a boa relação entre eles não dura: cansada de brigas, a pediatra o procura e flagra um beijo dele em Glauce (Leona Cavalli).

Pouco depois de saber que é filha biológica de Paloma, Paulinha vai receber outra notícia chocante: Ninho conta que é seu verdadeiro pai. A princípio, a garota o rejeita.

"Paulinha, acredita... Você é minha filha com Paloma. Você não é filha daquele careta do Bruno."

Paloma fica brava com a falta de tato do ex, que tenta consertar as coisas, levando empanadas e um brinco que ele mesmo fez para Paulinha. Bruno aparece no momento em que Ninho está saindo e os dois trocam socos.

A menina bate em Ninho para defender o pai, enquanto Paloma pede que o ex vá embora.

Após a confusão, Bruno ameaça: "Vou te denunciar por cárcere privado".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias