Televisão

"Salve Jorge": Azarados na ficção, casal da vida real termina novela junto

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os dois personagens mais azarados no amor de "Salve Jorge" vão terminar a novela juntos.

Érica (Flávia Alessandra) e Haroldo (Otaviano Costa) vão formar um casal, tal qual seus intérpretes, que, na vida real, são casados há sete anos e tem uma filha, Olívia, de 2 anos.

Segundo o jornal "Extra", o novo casal se aproxima depois que Haroldo acidentalmente atropelar Érica e ela perder o bebê que esperava de Théo (Rodrigo Lombardi). Sentindo-se culpado, o advogado leva flores para a tenente no hospital, pede perdão e diz que quer indenizá-la.

Ao saber que a loira voltará para casa de táxi, Haroldo lhe oferece uma carona e os dois conversam durante o trajeto. Inevitavelmente, o papo acaba voltando para as péssimas escolhas amorosas de ambos.

"Não sei se eu posso chamar o que eu fiz de aposta errada, porque não tinha nada errado com a pessoa: tinha comigo! Meu problema foi me empenhar em querer consertar coisas que não têm conserto! Você sabe que não vai dar certo! Tem tudo para não dar certo, mas acredita que vai descobrir um jeito de corrigir isso!", explica a tenente, referindo-se às idas e vindas de seu malsucedido romance com Théo.


Haroldo conta se seu problema é se precipitar naos relacionamentos.

"Olhar, gostar, se jogar sem reparar onde! O tombo é certo!", filosofa o advogado, cujas conquistas anteriores incluem Lívia (Claudia Raia) e Rosângela (Paloma Bernardi).

Os dois acabam rindo em cumplicidade. Áurea (Susana Faini), que chega ao apartamento da ex-nora para levar um doce, presencia a cena e percebe que Érica já está em outra.

As cenas estão previstas para serem exibidas no penúltimo capítulo da novela, dia 16 de maio.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias