Televisão

Jayme Matarazzo muda de visual para "Sangue Bom"; compare

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Jayme Matarazzo, 27, mudou o visual para voltar às novelas. Ele será o "playboy boa praça" Maurício em "Sangue Bom" (Globo), que estreia na próxima segunda-feira (29).

"É um menino que sempre teve tudo, sempre viveu muito na farra, mas vai se ver em um rompimento enorme com o pai [Natan, vivido por Bruno Garcia] a partir do momento em que ele trai a mãe [Verônica, papel de Letícia Sabatella] e os dois se separam", adiantou.

"Ele vai ter que abrir mão de todo esse luxo para provar que pode se virar sozinho, que é um cara que consegue conquistar e andar com as próprias pernas", revelou.

Perguntado se via alguma semelhança com a própria história, já que é filho do diretor Jayme Monjardim, 56, com quem estreou em "Maysa - Quando Fala o Coração" (2010), sobre a história de sua própria avó, ele disse: "Eu não gosto de fazer paralelo".

"Nós dois temos como força motriz vencer por conta própria", admitiu depois. "Nesse ponto, sim."

Crédito: Divulgação/TV Globo Jayme Matarazzo em "Cheias de Charme" e em "Sangue Bom"
O ator Jayme Matarazzo como o pixador Rodinei em "Cheias de Charme" (à esq.) e como o playboy Maurício em "Sangue Bom" (à dir.)

O ator vai adotar um estilo bem diferente do visual do pichador Rodinei da novela "Cheias de Charme", mas diz que não teve dificuldade em adotar um estilo mais "mauricinho".

"Esses meninos estão aí", disse. "A gente acaba convivendo em festas, a gente tem esse mundo muito próximo."

"Eu sou bem menos vaidoso que o Maurício", contou. "Hoje eu namoro com uma pessoa que trabalha com moda [a consultora de moda Luiza Tellechea] e ela faz mais questão que eu esteja mais ligado com isso."

Jayme é um dos seis jovens protagonistas de "Sangue Bom", ao lado de Sophie Charlotte, Marco Pigossi, Isabelle Drummond, Humberto Carrão e Fernanda Vasconcellos.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias