Televisão

Humorista Miá Mello retrata diferentes profissões em 'Cê Faz o Quê?'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O Multishow acrescenta, na próxima segunda-feira, mais um programa de humor a sua grade: Miá Mello, que interpreta ela mesma no programa "Meu Passado me Condena" ao lado de Fábio Porchat, ganha uma atração solo na qual trata da rotina de diversos profissionais.

Em "Cê Faz o Quê?", a humorista interpretará diversos personagens em pequenos esquetes sobre carreiras variadas. Ela tentará entender, entre outras coisas, como um jornalista de televisão decora seus textos e de onde vêm os barulhos dos consultórios de dentista.

Crédito: Kiko Cabral/Divulgação Miá Mello vestida de dentista em cena de "Cê Faz o Quê?"
Miá Mello vestida de dentista em cena de "Cê Faz o Quê?"

Além de interpretar, Mello entrevistará estudantes e profissionais para saber mais sobre suas ocupações. No primeiro episódio, o tema será psicologia. Mello conversará com alunos do curso para tentar descobrir se teria sucesso na área.

Em um esquete, ela viverá uma mulher batalhadora --personagem que aparecerá em outros capítulos da série--, que tenta conseguir um emprego no setor de recursos humanos de uma empresa, mas vai vestida de bailarina à entrevista, com o objetivo de deixar o local mais alegre.

NA TV
Cê Faz o Quê?
Estreia da série
QUANDO segunda (15), às 22h, no Multishow
CLASSIFICAÇÃO não informada

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias