Em "Salve Jorge", Russo vai cair de amores por Thammy Gretchen
Terror das moças traficadas pela violência com que as trata, Russo (Adriano Garib) vai cair de amores pela inimiga, nos próximos capítulos de "Salve Jorge".
O "cabeça" da boate em Istambul vai se apaixonar por Jô (Thammy Miranda), sem suspeitar de que ela é uma infiltrada da polícia federal e está investigando a quadrilha de tráfico humano.
Depois de se encantar com a apresentação de Jô como Lohana, o comparsa de Lívia (Cláudia Raia) vai se aproximar da falsa dançarina, que vai aproveitar a abertura para conquistar a confiança do bandido.
"Ela vai precisar conquistá-lo primeiro de forma afetiva e, depois, para provar esse afeto, como comparsa. Aí sim Russo poderá confiar de fato nela", explica Adriano Garib, intérprete do vilão.
O ator acredita que, a exemplo do que aconteceu com Lívia, que perdeu a frieza e a compostura ao se apaixonar por Théo (Rodrigo Lombardi), um relacionamento entre Russo e Jô poderia fazer o vilão "desmoronar".
"O que aconteceu com Théo e Lívia é um espelho do que pode acontecer com Russo. Ele é um vilão durão, bonitão, espertão, mas pode cair quando se apaixonar por alguém. A diferença é que Russo não ficará cego de amor e sim muito apaixonado, ao ponto de deixar alguém se aproximar mais do que deveria", explicou Garib.
Apesar de sua lista de maldades, que inclui estuprar Jéssica (Carolina Dieckmann) e se aproximar de Lucimar (Dira Paes) para ameaçar Morena (Nanda Costa), Russo é um personagem bastante popular e seu intérprete comemora a repercussão do personagem nas ruas.
"Russo bombou! Ele com todas as suas características cruéis acabou se tornando um personagem extremamente popular. Eu não sei exatamente porque, mas eu tentei fazer ele com muito vigor e da forma mais humana possível. O reconhecimento do meu trabalho e comentários sobre o personagem vem de todas as classes e faixas etárias. Todo esse carisma fez dele um personagem popular. As pessoas tem raiva dele, é claro, elas querem mesmo saber se ele vai morrer e como. Um dia nas redes sociais li que o Russo merece sofrer muito antes de morrer", conta Adriano Garib.
Além da aprovação do público, a ator garante já ter levado várias cantadas de telespectadoras por causa do vilão.
"Uma vez eu estava na rua quando uma mulher abriu a porta do carro e começou a gritar: 'Russo, você tem um charme, um jeito de falar, de se movimentar... um olhar de gato que me mata!' Enquanto ela se declarava, o trânsito ficou parado", lembra Garib, que já planeja fazer um personagem bem dramático para contrastar com Russo após o fim de "Salve Jorge".
Comentários
Ver todos os comentários