Televisão

Anamara nega que teve affairs com Zezé Di Camargo, Neymar e Bial

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nona eliminada do "BBB13", Anamara negou em entrevista ao jornal "Extra" que teria tido affairs com Zezé Di Camargo, Caio Castro, Pedro Bial e até com Neymar.

"Bial disse que fui um dos maiores favoritismos do 'BBB' e atribuo isso ao meu jeito verdadeiro. Sou sucesso de audiência porque sou polêmica. Viro notícia", falou à publicação.

O romance fake com Zezé Di Camargo, na época que ele anunciou a separação de Zilu, foi o que mais rendeu dor de cabeça para Maroca.

"Fiquei preocupada e pensei: 'Será que vão falar que fui o pivô da separação?' Disseram que eu esperava que ele me assumisse. Foi surreal", lembrou.

Ela nega também os affairs com Caio Castro e Neymar: "Admiro os dois, mas não fazem o meu tipo. Caio é um gato, e Neymar é meu amigo. Não tem nada a ver. Já disseram até que eu peguei o Bial. Quem eu pego mesmo vocês não fazem ideia".

Pedro Bial e Anamara tinham uma brincadeira de que eram um casal durante o reality. Nas aparições do apresentador para a casa, ele sempre soltava alguma piadinha sobre o seu suposto "romance" com Maroca. Bem-humorada, ela entrava na dança.


Aos 29 anos, a veterana do "BBB" diz que pretende posar nua novamente, mas dessa vez só porque precisa de dinheiro. "Eles têm que pagar o que eu pedi".

"Em 2010, posei por vaidade e dinheiro. Agora só posaria por dinheiro. Estou analisando as propostas", explica ela, que ainda não tem pretensões de casar.

"Antes de me casar, quero dar uma vida melhor aos meus quatro irmãos", afirma a baiana de Juazeiro. "Me tornei a matriarca da família muito cedo e eles se sentem protegidos comigo. Acham que não preciso deles tanto quanto eles precisam de mim".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias