"BBB13": Após fim de namoro, Kamilla teme bronca da mãe e pede novo amor
Agora ex-namorada de Eliéser, Kamilla teme as consequências do romance sobre sua imagem junto ao público e, principalmente, à sua mãe.
Depois da discussão que encerrou o relacionamento com o veterano, a miss correu para chorar no confessionário da casa do "BBB13". Encontrou um ombro amigo em Fani , para quem confessou seus receios.
"Vou ser muito gozada. Todo mundo vai rir de mim", disse Kamilla, aos prantos.
"Pelo contrário, todas as mulheres vão ficar identificadas com você e torcer mais ainda", garante Fani.
Kamilla promete nunca mais exagerar na bebida, como aconteceu na última festa, na qual teve que ser socorrida pela equipe médica do reality. Fani, entretanto, afirmou que a bebedeira nada teve a ver com o término do romance.
"Meu amor, não se culpe. O fato dele não ficar com você não é por causa de bebida. Ele ia arrumar outro motivo, se ele não estava 100% antes. Ele está muito focado no jogo. Você é uma mulher linda. Uma menina doce, vale ouro. Fala comigo que eu te escuto", disse Fani.
"Não era para ter ficado com ninguém. Minha mãe ia me matar se estivesse aqui porque fiquei com alguém que não conhecia", lamentou Kamilla.
A miss lembrou situações em que Eliéser parecia mais focado no jogo do que no namoro e contou para Fani que já pensa em encontrar um novo amor.
"Você só tem 24 anos. E eu que estou com 30 e quero casar, ter três filhos? Já pensou se você ganha 1,5 milhão?", brincou a fluminense, numa tentativa de animar Kamilla.
"Fani, vou encontrar uma pessoa bacana, né? É tão difícil...", questionou a miss.
"Eu sei. Estou solteira há dois anos e não consigo me apaixonar. Sofrendo pelo outro lá em Brasília que nem quer saber de mim. Meu sonho é ganhar o prêmio e ir atrás dele", contou Fani, referindo-se ao ex-noivo.
Comentários
Ver todos os comentários