Televisão

'Acontece quando se começa a atuar cedo', diz presidente da CBS sobre Angus T. Jones

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O presidente da rede de TV norte-americana CBS, Les Moonves, concedeu uma entrevista comentando o vídeo em que o ator Angus T. Jones, o Jake de "Two and a Half Men", aparece incentivando o público a deixar de ver a série.

Ao ser questionado sobre o comportamento do jovem de 19 anos, Moonves disse que isso é o que parece acontecer com crianças famosas com o passar do tempo --Angus estreou na série aos oito anos.

Moonves disse ainda que a permanência de Jones na série não é garantida e que suas participações tendem a ficar cada vez menores.

O presidente da CBS, porém, afirmou que a polêmica envolvendo o jovem ator não é nada se comparada ao comportamento de Charlie Sheen, demitido da série em 2011.

Jones publicou um comunicado oficial um dia depois de ir ao ar um depoimento seu a web-série cristã "Forerunner Chronicles", apresentada por Christopher Hudson. No vídeo, o ator pede para as pessoas pararem de assistir "Two and a Half Man" e afirma que a série é "nojenta".

"Peço desculpas se meus comentários pareceram ser de indiferença e desrespeito com meus colegas e se deram a impressão de que eu não sou grato pela extraordinária oportunidade com o qual fui abençoado", afirmou. "Não foi isso o que eu quis dizer."


"PAREM DE ASSISTIR"

"Jake, de 'Two And a Half Men', não significa nada. Ele é um personagem inexistente. É um nada. Por favor, parem de assistir", diz ator em depoimento a web-série cristã "Forerunner Chronicles", apresentada por Christopher Hudson. O vídeo circulou na internet no dia 26 de novembro.

"Eu não quero estar no show. Parem de encher a cabeça de vocês com isso. Dizem que é entretenimento, mas façam uma pesquisa para entender o que a televisão faz na cabeça de vocês. Aí, sim, vocês poderão decidir o que fazer com a TV e, principalmente, escolher o que assistir", completa Jones.

O ator ainda insinua sua saída do programa: "Ninguém pode ser temente a Deus e estar em um programa de televisão. Eu não posso. Eu não me sinto bem em fazer parte daquilo", disse o rapaz.

Segundo o site do jornal "Los Angeles Times", o ator ganha US$ 350 mil (cerca de R$ 720 mil) por cada episódio de "Two and a Half Men", que está em sua décima temporada.

No dia 27, em entrevista ao o tabloide inglês "Daily Mail" a mãe do ator, Carey Jones, afirmou que o jovem está sendo explorado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia.

De acordo com o "TMZ", o ator começou a frequentar a igreja em junho deste ano.

Ao site, porém, representantes da igreja afirmaram que não têm ligação com o vídeo, mas que estão felizes por Angus ter se tornado um membro da congregação de Los Angeles.

"Two And a Half Men", que estreou em 2003 e é produzida por Chuck Lorre --também responsável por "The Big Bang Theory"--, conta a história de três solteiros que vivem em Malibu, na Califórnia.

Além de Angus T. Jones, a série conta com Jon Cryer no elenco. O seriado era co-estrelado por Charlie Sheen, que deixou o programa após divergências com a produção, sendo substituído por Ashton Kutcher.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem