Televisão

Novela: Lívia é surpreendida por um policial em "Salve Jorge"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Dinho e Lia conseguem se esconder dos bandidos. Bruno elogia o trabalho de Ju com o blog, mas pede pra ela mudar o figurino do ensaio de moda. Lia lembra de uma música que sua mãe cantava para ela dormir e se acalma. Lorenzo e Marcela colocam fim na esperança de terem um relacionamento. Tizinha conforta Lorenzo, e Gil cuida de Marcela. Ju divulga dicas de maquiagem em blog. Dinho e Lia pegam carona com Aurélio na estrada. Morgana comenta com Ju que Tizinha quer que ela faça a divulgação de suas roupas em um blog. Aurélio avista Vaguinho e Valdete e para o carro para eles, deixando Dinho e Lia apavorados. Eles chegam a uma clareira e Vaguinho procura um dinheiro enterrado. Mário anuncia o aluguel de seu apartamento no Misturama. Orelha implica com Ju durante a aula. Bárbara fica indignada com a notícia de que Mário e Alice vão morar juntos novamente. Orelha e Fatinha comentam o namoro de Morgana e Dinho. Ju se entristece por não parar de pensar em Dinho e Lia. Vaguinho encontra o dinheiro e desiste de libertar Dinho e Lia. Raquel tenta se desculpar com Tatá. Alice tem um mau pressentimento com o filho. Dinho e Lia se apavoram com a ameaça de Vaguinho.


Lado a Lado (Globo, 18h25)

O capitão do navio repreende Zé Maria e Chico. Zenaide fica tensa com a proximidade entre Afonso e Elias. Zé Maria fica animado com a notícia que recebe de Chico. Berenice reclama com Zenaide por ter ficado com seus sobrinhos. Constância se vangloria por conseguir manter a mentira sobre o paradeiro de Laura para a sociedade. Berenice se encontra com Caniço. Catarina fica aliviada quando Edgar diz que colocará Melissa na escola. Constância diz a Carlota que responde as correspondências de Laura. Zé Maria é castigado no lugar de Chico. Constância vibra com os preparativos para a festa de Assunção. Margarida convence Bonifácio a ir para a festa de Assunção. Albertinho atropela Afonso na frente de Guerra e Neto. Bonifácio contém a irritação ao falar com Constância e Assunção. Mário pensa em reapresentar um antigo espetáculo para conseguir dinheiro. Bonifácio tenta se aproximar de Constância, mas ela o rechaça. Caniço entrega uma bolsa roubada para Berenice. Chico ajuda Zé Maria. Praxedes invade a festa de Assunção para prender Albertinho.


Guerra dos Sexos (Globo, 19h35)

Veruska consegue enganar Roberta. Nenê repreende Zitorino pela forma como falou com Ulisses. Roberta pensa em Nando e perde a direção. Juliana não dá atenção para Nando. Manoela vê Fábio conversando com Ciça. Ulisses arruma uma briga na rua. Roberta reage à notícia de que Nando voltou a trabalhar com Otávio. Nando fica com ciúmes de Juliana com Ronaldo. Analú comenta com Charlô que acredita que Nando esteja gostando de uma mulher mais velha. Nieta afirma a Dino que Veruska mentiu sobre seu envolvimento com Vitório. Ulisses se lamenta com Nenê. Olívia favorece Charlô em uma aposta com Otávio. Veruska coloca o molde adulterado no meio dos perfeitos. Ulisses fica chocado com o fora que leva de Carolina. Fábio vê Juliana e Ronaldo no restaurante. Vânia expulsa Felipe de sua casa e Roberta o vê.


Salve Jorge (Globo, 21h10)

Lívia socorre Haroldo. Rosângela repreende Jéssica por ter atrapalhado sua aproximação com Lívia. Russo leva Lívia ao alojamento para conversar quando Rosângela, Jéssica e Waleska chegam. Berna fala para Mustafá que pediu para Stênio não encontrar a família de Aisha. Antônia flagra Celso e Deborah almoçando juntos. Lívia chega ao hotel e vê os porteiros acompanhados por dois policiais. Stênio vai à casa de Helô, e os dois descobrem que Haroldo foi atingido. Thompson conversa com Carlos sobre a venda de sua casa no Alemão. Theo pede para Júnior chamá-lo de pai e Morena se emociona. Stênio fala com o cliente envolvido na investigação do tráfico de mulheres e Lívia ouve a conversa. Sarila tenta consolar Tamar. Ayla pede para Cyla ler sua sorte na borra de café. Berna se recusa a responder às perguntas de Aisha sobre sua adoção. Junior chama Theo de pai. Barros leva Santiago para Helô tomar seu depoimento e ele liga para Stênio. Beto vai à casa de Morena. Lívia é surpreendida por um policial.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias