Televisão

Carminha chora e pede perdão a Max antes de mandá-lo para a morte em "Avenida Brasil"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Decidido a ditar as regras para uma nova vida com Carminha (Adriana Esteves), Max (Marcello Novaes) colocou a parceira contra a parede no capítulo desta quinta-feira (4) de "Avenida Brasil". Sob a ameaça --desta vez real-- de entregar a verdade para Tufão (Murilo Benício), o malandro obrigou a megera a aceitar seu plano de fuga e desatracou a lancha para zarpar.

Com planos de uma vida completa a dois em uma praia distante, com direito a crianças e cachorros, o filho de Lucinda (Vera Holtz) exalava alegria ao receber a mulher no barco à noite. "Esse é o dia mais feliz da minha vida. Eu esperei esse momento desde quando a gente se conheceu no lixão", declarou, ainda apaixonado.


A loira, no entanto, disposta a não abrir mão de sua vida de riquezas, decidiu antecipar o final dessa bela história de amor e aproveitou-se da distração do amante para colocar sonífero em seu copo de champanhe. Enquanto via o parceiro de anos desmaiar à sua frente, pela primeira vez ela chorou com algum sentimento e pediu perdão.

Em seguida, a megera se recompôs, recebeu Lúcio (Emiliano D'Avila) na lancha e o mandou quebrar o casco do barco e afundá-lo com Max dentro. O que ela não esperava, porém, é que a mãe do lixão estava escondida na embarcação. Receosa de que algo terrível pudesse acontecer com o filho, a velha presenciou toda a armação.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias