Televisão

Randy Jackson deixa bancada de jurados do 'American Idol', diz site

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Randy Jackson deixou oficialmente a bancada de jurados do reality show musical "American Idol", segundo o site de celebridades "TMZ".

Fontes ligadas ao programa contaram à publicação que Jackson não se enquadra no perfil de mentor, mas que ele é como uma cola que ajuda a fazer tudo acontecer.

Em seu lugar, entraria Nicki Minaj, que está "99% confirmada". Segundo o site, a popstar está "perto de assinar" ou "já tinha assinado" seu contrato.

Crédito: Mario Anzuoni/Reuters Steven Tyler, Jennifer Lopez e Randy Jackson, ex-jurados do "American Idol"
Steven Tyler, Jennifer Lopez e Randy Jackson, ex-jurados do "American Idol"

Depois de circularem, no início de julho, boatos de que poderia se tornar jurada do "American Idol", a cantora Miley Cyrus saiu do páreo, de acordo com o site "E!".

Fontes afirmaram ao site que Miley foi, de fato, convidada para participar do programa. As conversas, no entanto, não avançaram, e Miley nem chegou a considerar seriamente aceitar o convite. A cantora acertou, por outro lado, sua participação na série "Two and a Half Men".

Depois de Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, e Jennifer Lopez anunciarem suas saídas do reality show, Mariah Carey foi confirmada em uma das vagas.

De acordo com o "TMZ", os produtores pensam em ter no próximo ano uma bancada com quatro jurados. Com a saída de Jackson haveria, então, três vagas ainda em aberto.

Entre os nomes cogitados para as vagas estão ainda Alanis Morissette e Kanye West --que teria recebido uma oferta de salário "no mínimo igual ao de Mariah Carey", que vai receber US$ 18 milhões pela próxima temporada.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias