Televisão

Carminha rebate Nina e diz que não pedirá divórcio a Tufão

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Carminha (Adriana Esteves) está decidida a resistir às pressões e torturas impostas por Nina (Débora Falabella) em "Avenida Brasil" (Globo). No episódio desta quinta-feira, a patroa se negou a pedir divórcio para Tufão (Murilo Benício), mesmo sob as ameaças da órfã de entregar para a família as fotos comprometedoras da vilã com Max (Marcello Novaes).

A discussão só foi interrompida pela chegada de Ivana (Letícia Isnard) à mansão, que se espantou ao ver a coleção de biscuits de Carminha destruída no chão da sala. Insinuando que a mãe de Ágata (Ana Karolina) está ficando cada vez mais louca, a cozinheira disse para a irmã de Tufão que foi a própria patroa quem quebrou os objetos.


Enquanto isso, Jorginho (Cauã Reymond) decidiu investigar mais a fundo o sequestro de sua mãe. Após Nilo (José de Abreu) dizer que Nina não estava envolvida com o crime, o jogador convenceu Zezé (Cacau Protássio) a levá-lo à casa onde Carminha foi feita refém.

Chegando à comunidade, o neto de Lucinda (Vera Holtz) conseguiu encontrar Serjão, um dos bandidos envolvidos no sequestro. Na tentativa de extrair alguma informação reveladora, Jorginho fingiu precisar dos serviços do homem, que desconfiou das reais intenções do jovem.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias