Televisão

Empreguete em "Cheias de Charme", Leandra Leal mata aulas de canto

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Leandra Leal tem faltado às aulas de canto. Ela interpreta a cantora Maria do Rosário na novela "Cheias de Charme".

O "F5" apurou que a atriz tem deixado o professor esperando na porta de seu prédio, localizado no bairro do Jardim Botânico, zona sul do Rio.

As faltas constantes não comprometeram, porém, a performance dela na novela. Segundo a assessoria de imprensa da Globo, a produção está "satisfeita com a atuação de Leandra".

A intérprete de Rosário iniciou as aulas em novembro do ano passado e também tem se dedicado a lições de violão. A atriz sempre é vista circulando com o instrumento pelo Projac.

A assessoria da novela informou que a produção contratou as aulas de canto para a atriz até pouco depois da estreia do folhetim. A partir de então, Leandra passou a bancar as suas próprias lições de cantoria com o professor.

A atriz nega que tenha perdido aulas e seu professor é só elogios.

"A Leandra nunca deixou de fazer as aulas e sempre se empenhou bastante durante os exercícios, tanto que seu esforço vai muito além do que exige a personagem. Já tivemos mais de 50 lições desde dezembro do ano passado, e, nos últimos meses, passei a dar aulas para ela independentemente do contrato com a Globo. Todo este comprometimento pode ser claramente percebido na evolução do canto dela", disse.

Crédito: Matheus Cabral/TV Globo Thais Araújo, Isabelle Drummond e Leandra Leal fazem as empreguetes da novela
Thais Araújo, Isabelle Drummond e Leandra Leal fazem as empreguetes da novela

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias