'A Nina está muito chata', diz Ana Maria Braga sobre 'Avenida Brasil'
No lançamento da nova edição do Super Chef, reality show de culinária do "Mais Você" (Globo), a apresentadora Ana Maria Braga revelou que também é viciada pela novela "Avenida Brasil", novo sucesso de público do canal global.
"Sou noveleira, não perco Avenida Brasil por nada desse mundo. Se perco, gravo para ver depois", declarou a apresentadora. Questionada sobre a preferência por Nina ou Carminha, ela devolveu. "As duas estão muito boas, mas essa Nina está muito chata."
SAÚDE
Aos 63 anos, Ana Maria Braga agradeceu aos elogios sobre sua boa forma, que mantém mesmo depois de passar por um câncer. "Minha nora me chama de 'sogrosa': sogra gostosa", disse sem revelar uma fórmula mágica para envelhecer bem.
"Hoje não existe mais aquela avozinha de 50 anos, mais acabadinha. As mulheres estão mudando, a sociedade está mudando", arrematou ao ressaltar os avanços tecnológicos e novo estilo de vida da sociedade atual.
TRABALHO
A apresentadora comemorou seu retorno ao mercado editorial, com o lançamento da Revista A, em abril deste ano, e falou sobre as dificuldades de se fazer com que seu programa não fique repetitivo, tendo em vista a redução da carga horária e o lançamento de "Bem Estar" e do "Encontro com Fátima Bernardes".
"A preocupação de pauta na Rede Globo sempre existiu. Como os programas focam nos mesmo temas, sempre houve o cuidado de selecionar bem a pauta para não cansar o telespectador. Como eu entro muito cedo, tenho o privilégio de falar antes", afirmou a apresentadora.
Apesar de já somar 20 anos de televisão --dos quais 13 foram dedicados à Globo-- a apresentadora diz que não consegue se distanciar dos fatos e personagens que conhece no seu dia a dia. "Tem gente que acha que sou chorona, mas eu sou é emotiva. Acho que é defeito de fabricação. Eu sempre me coloco na posição do outro."
Comentários
Ver todos os comentários