Televisão

Apesar da baixa audiência, programa de Fátima atrai anunciantes

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nem tudo são notícias ruins para a equipe do "Encontro com Fátima Bernardes" (Globo).

Programa de Fátima bate recorde negativo e fica em terceiro lugar

Deixando a desejar em audiência, o programa comandado pela ex-apresentadora do "Jornal Nacional" é um sucesso comercial.

A atração teve em sua semana de estreia 26 anunciantes diferentes, ante 16 da extinta "TV Globinho", que passava no mesmo horário.

Os números são de um levantamento da Controle da Concorrência, empresa que monitora inserções comerciais para o mercado.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta terça-feira (3).


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias