[an error occurred while processing this directive]
Televisão

"Faria tudo de novo", diz Babi Rossi sobre raspar cabelo no "Pânico"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A panicat Babi Rossi, 21, entrou no olho do furacão no último domingo, após aceitar raspar o cabelo ao vivo, no "Pânico na Band". Sua atitude dividiu opiniões nas redes sociais e nos sistemas de comentários da internet. Parte das pessoas acham que ela foi humilhada ou que fez tudo para ter exposição na mídia. Outra parte acha que a panicat fez o que deveria fazer, e que ficou linda mesmo sem cabelo.

Babi falou pela primeira vez ontem, em entrevista exclusiva ao "Programa Ooops!", na TV UOL. Babi fez questão de responder aos detratores, afirmou que faria tudo de novo e diz que adorou o novo visual.

"Eu não me senti humilhada nem um pouco. Chorei porque foi um susto ver meus cabelos caindo, mas isso é normal de sentir para uma mulher. Profissionalmente, eu faria tudo de novo, sim", afirmou. Ela diz ter dúvidas se outras panicats terão coragem de raspar os cabelos, mas que todas lhe deram parabéns pela "coragem".

Segundo ela, após raspar os cabelos surgiram convites inéditos de anunciantes. Ela também se diz feliz com a reação das pessoas nas ruas. "As pessoas querem beijar minha careca", diz.

Veja a entrevista exclusiva com Babi Rossi, a panicat carequinha:


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias