Televisão

"A Vida da Gente" marca 24 pontos no último capítulo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O último capítulo de "A Vida da Gente" rendeu à Globo a audiência prévia de 24 pontos. Cada um equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo. Dos televisores ligados no horário, o "share", 51% estavam sintonizados na novela.

Rodrigo e Manuela terminam juntos em "A Vida da Gente"
"Dá uma certa crise de abstinência", diz Estiano sobre final
Veja fotos da novela "A Vida da Gente"

A obra de Lícia Manzo manteve esse mesmo número até 22 de fevereiro com 52% de share.

Sua antecessora, "Cordel Encantado", teve picos de 32 pontos no Ibope. Antes, "Araguaia" marcou 26 e "Escrito nas Estrelas" havia terminado com 33, maior média de audiência na faixa das 18h dos últimos três anos.

A partir de segunda, Elizabeth Jhin apresenta seu "Amor Eterno Amor", sua terceira obra na faixa das 18h.

Na trama, recheada de espiritualidade, Verbena Borges (Ana Lúcia Torre) não mede esforços para encontrar seu filho Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), desaparecido de forma misteriosa aos três anos de idade, próximo à sua casa, no Rio de Janeiro.

Enquanto isso Carlos (Gabriel Braga Nunes) cresce em uma pequena cidade de Minas Gerais, mas foge aos 10 anos de idade para o Pará após sucessivos maus tratos de seu padrasto Virgílio (Osmar Prado).

Depois de viver a sofrida Dulcina em "Morde & Assopra", Cassia Kis Magro volta como a vilã Melissa Sobral, irmã mais nova de Verbena. Ela fará de tudo para pegar a herança de Carlos, com a ajuda do filho Fernando (Carmo Dalla Vecchia) e do marido Dimas (Luis Melo).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias