Tiago Leifert pede desculpas por revolta no Twitter: "Errei"
O apresentador Tiago Leifert pediu desculpas pelos comentários que fez no Twitter na última quinta (16).
"Aproveitando o clima civilizado, quero me desculpar se ofendi vocês outro dia. Queria falar com 'trolls', acabei generalizando. Errei", disse o jornalista na sua conta no microblog.
Na semana passada, Leifert se revoltou com uma série de críticas que recebeu.
Tudo começou quando seguidores começaram a comentar o fato de o jogador Hernán Barcos, do Palmeiras, ter xingado um repórter da Globo que tentou fazer piada durante uma entrevista.
Segundo os internautas, o fato ocorreu por conta da linha que o jornalismo esportivo da Globo começou a seguir depois da entrada de Tiago Leifert.
O apresentador não deixou por menos e distribuiu xingamentos aos seguidores, entre os quais "otário", "retardado", "babaca" e "tribufu".
Na tarde desta terça, após um comentário sobre a confusão na apuração do Carnaval de São Paulo, ele voltou a ser criticado, mas foi mais comedido nas respostas e passou a retuitar críticas e elogios.
Numa discussão com um dos seguidores, ele admitiu ter errado.
"Eu entrei aqui, tinha gente xingando meu pai, irmã, o léo (Bianchi, repórter do Globo Esporte), minha namorada... Eu não tenho tanta frieza. Errei", afirmou.
Comentários
Ver todos os comentários