Televisão

Novela: Jonas flagra Cris e Matias se beijando em "A Vida da Gente"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Babi fala para Aparecida que os exames mostraram que Jefferson tem a chance de voltar a andar. Alexia repreende Gabriel por não ter contado sobre o exame a ela. Cristal se irrita com Babi por apoiar a atitude de Alexia. Gabriel sugere que ele e Nando deem uma aula gratuita de kung fu para as crianças da comunidade. Betão e Babi tentam convencer Fabiano Duarte, um renomado diretor de cinema, a abordar o kung fu em uma série de TV. Dieguinho estimula Jefferson a se empenhar na fisioterapia. Fabiano se admira com a aula de Gabriel. Guido tem sua primeira reunião de trabalho. Natália fica indignada quando Moisés insinua se aproveitar da recuperação de Jefferson para ganhar dinheiro. Guido não consegue vender seus pastéis ao homem da padaria. Alexia vai à Comunidade dos Anjos conversar com Moisés sobre o projeto de Gabriel. Fabiano pede para conversar com Gabriel.


A Vida da Gente (Globo, 18h25)

Manuela explica para Gabriel que não quer se associar profissionalmente a ele, prefere continuar apenas como namorada. Matias observa Cris na piscina. Júlia sai com Eva. Um homem convida Júlia para fazer um comercial e Eva fica interessada. Dora reclama da acomodação de Marcos. Manuela sugere que Nanda organize um brechó com roupas de crianças. Iná estranha ao ver Júlia arrumada para sair com Eva. Lúcio fala para Celina que se inscreveu para um pós-doutorado em Londres. Eva fica satisfeita por Júlia ter sido aprovada para a campanha publicitária. Jonas flagra Cris e Matias se beijando.


Aquele Beijo (Globo, 19h35)

Lucena confessa para Vicente que se uniu a Rubinho e Henrique para separá-lo de Claudia. Mirta procura Ana Girafa e revela que é sua avó. Lucena se despede de Amália e avisa que Raul vai ajudá-la a fugir de Juan. Iara visita Deusa e Grace Kelly ouve a conversa das duas. Claudia é hostilizada por Amália. Locanda avisa a Damiana que Felizardo está tratando de seu casamento com Valério. Iara encontra Herondi com Taluda. Felizardo e Valério negociam o dote de Damiana. Vicente passa por cirurgia.


Fina Estampa (Globo, 21h10)

Paulo e Esther se desculpam um com o outro pelo beijo. Pereirinha se encontra com Tereza Cristina. Joana revela para o delegado Paredes que Íris e Alice serviram de álibi para Tereza Cristina em troca de dinheiro. Álvaro pede para a prima mandar sua mãe e a secretária de volta para Nova York. Griselda não gosta de saber que Deborah continua fazendo serviços extras para clientes sem avisar a Gigante. Amália vai com a mãe e Vilma escolher seu vestido de noiva. Esther se encanta ao ver Paulo falando com Vitória. Celina conta para Beatriz que Esther voltará para casa e a arquiteta decide esperá-la em seu prédio. Griselda, Amália e Vilma pensam na festa de casamento. Daniel grava Solange dançando. Crô quer fazer o videoclipe de Solange e Baltazar reclama. Beatriz invade o apartamento de Esther e as duas se enfrentam.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias