Música

Pabllo Vittar tem perfil no YouTube hackeado 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Pabllo Vittar teve o seu perfil do YouTube hackeado na madrugada desta segunda-feira (28).

Uma foto do deputado federal Jair Bolsonaro sem camisa foi publicada na capa da página da cantora drag queen e uma voz narrando um texto de teor pedófilo foi postada em um clipe de destaque de Pabllo, mas já foi removido da rede. Ao UOL, a assessoria de imprensa de Pabllo disse que os empresários dela já estão cientes da invasão e tomando as medidas para que o problema seja resolvido.

Página de Pabllo Vittar no YouTube é hackeada - Reprodução YouTube/Pabllo Vittar

Os internautas reagiram à invasão à página na rede social, que conta com mais de dois milhões de seguidores. No Twitter, a repercussão foi tanta que o hashtahg #TodosComPablloVittar se tornou o assunto mais comentado da rede.

"Não adianta pedir para esses idiotas devolverem a conta da Pabllo. Eles têm consciência do que estão fazendo", afirmou um. "Vocês só estão manchando mais ainda a reputação do deputado de vocês, crianças! Ele nunca vai ganhar, aceitem!?", declarou outro.

"Vocês que não gostam do Pabllo, estão fazendo o que aqui?", falou uma internauta. "O cara hackeou a Pabllo e apagou o clipe de mais sucesso, a fama dela tá tão grande que tá assustando até hacker", disse outra.

O dono de um perfil (@Sh4dowNetwork?) apontado como o responsável pela invasão se defendeu. "Não tenho nenhum envolvimento com o canal do pabllo vitar ownado, fizeram e botaram no meu nome apenas", disse.

Ele ainda disse ter descoberto o verdadeiro hacker que conseguiu entrar na página de Pabllo Vittar. Até o momento, a cantora não se manifestou sobre o ataque.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias