Multitela

Com Scarlett Johansson, 'A Vigilante do Amanhã' chega à televisão sob demanda


Celebridades (segunda)

Atriz Scarlett Johansson em cena do filme "A Vigilante do Amanhã"

Folhapress

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Baseado na série de mangás Ghost in the Shell, o longa de ficção científica "A Vigilante do Amanhã" já está disponível no Now. Nele, Scarlett Johansson veste um uniforme justo para viver uma policial futurista que combate ciberterroristas depois de ter seu corpo destruído.

À Folha, a atriz disse que a experiência com a roupa foi "como usar uma camisinha no corpo inteiro". O filme recebeu críticas por não ter uma protagonista asiática ou de origem asiática, mas agradou pelos efeitos especiais.

Now, R$ 16,90, 14 anos


FILME "E Aí... Comeu?"

No longa dirigido por Felipe Joffily, três amigos passam por fases diferentes em seus relacionamentos: Fernando tenta lidar com um divórcio; Honório desconfia de uma traição de sua mulher; e Afonsinho quer vencer seu bloqueio com namoros.

Canal Brasil, 22h, 14 anos


MÚSICA "Na voz delas"

Apresentando sete cantoras que interpretam canções de épocas específicas, como "Vogue" e "Dusty in the Wind", o programa retorna para sua 4ª temporada.

Canal Bis, 19h, livre


CULINÁRIA "TEMPERO DE FAMÍLIA"

No litoral da Paraíba, a cidade de Acaú é polo de pesca de mariscos. É lá que o apresentador Rodrigo Hilbert vai catar o molusco com as marisqueiras da cidade para depois preparar receitas com as iguarias, como purê de castanha e caldinho de mariscos.

GNT, 20h, 10 anos


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias