Humanos

Sucesso na internet, musa da arbitragem não quer ser modelo nem posar nua

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A bandeirinha catarinense Fernanda Colombo Uliana, 23 anos, ganhou destaque na noite da última quarta-feira (7) no Pacaembu, em São Paulo. A árbitra atuou na partida São Paulo 3x0 CRB pela Copa do Brasil.

O destaque, no entanto, não veio pelos acertos ou erros da arbitragem e sim por sua beleza. Ao invés dos xingamentos que todo árbitro recebe, a bela ganhou muitas cantadas e elogios, principalmente nas redes sociais.

Fernanda, que é personal trainer e apaixonada por futebol, não quer ser modelo nem posar nua. Após bombar nas redes sociais, a moça está evitando conversar com a imprensa porque quer estar focada para os próximos jogos. Quem conversou com a reportagem do "F5" foi o assessor de imprensa da nova musa.

"Há alguns anos eu vi uma reportagem sobre ela em um jornal de Portugal. Se do outro lado do Pacífico as pessoas perceberam que ela era linda, imagine por aqui", disse o empresário e agente Fabiano de Abreu. "Ela é focada e disciplinada. Ama futebol. Foi difícil convencê-la a posar para um ensaio fotográfico", completou. "Como o futebol ainda é um ambiente machista, não fizemos nenhuma foto sensual e sim artísticas."

Mesmo vendo seu time vencer por 3 a 0, Muricy Ramalho não poupou a jovem de críticas: "A bandeira é muito bonita, tem aquelas coisas toda, mas tem que bandeirar melhor... Ela realmente errou muito. É muito bonita, e tal, mas"

Fernanda ouviu reclamações do técnico durante toda a partida. Ela trabalhou nos 90 minutos a metros do banco de reservas do São Paulo e foi questionada algumas vezes pelos são-paulinos.


Com UOL

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias