Humanos

Casal de jovens faz diário on-line sobre a relação e vira sucesso na internet

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Uma viagem que rende milhares de fotos que nunca serão editadas ou vistas novamente. O casal Isabela Marques, 23, e Felipe Alfieri, 24, decidiu dar um destino diferente a suas lembranças de viagem e acabou ganhando fãs na internet.

Em agosto do ano passado, quando voltaram de uma viagem aos EUA, colocaram suas fotos e seus vídeos no blog Dele e Dela. O site virou um diário virtual para o casal compartilhar suas histórias e trocar declarações de amor.


Desde então, os passeios, os gostos e a rotina da dupla são registradas em fotos, vídeos e textos feitos pelos dois e acompanhados por internautas que querem copiar o blog e outros que criticam o excesso de exposição. Segundo a dupla, a página tem cerca de quatro mil acessos diários.

Entre os e-mails que recebem, há leitores que contam sobre os seus relacionamentos, os que mandam links de blogs que fizeram inspirados no Dele e Dela e até convites para que filmem casamentos. "Tem muita gente elogiando e muita gente criticando. Mas achamos que é legal mostrar para o mundo que existem pessoas que se gostam de verdade. Fazemos isso para nós mesmos", conta Isabela.

O diário virtual já rendeu para os dois um comercial para um banco e presentes de diversas marcas, que entram na lista de críticas à dupla. "Tem gente que acha que é coisa de construtora, de alguma empresa, e não acredita que é verdade", diz Isabela. "Desde o primeiro ano de namoro eu já fazia um livro para contar nossas coisas, agora só colocamos na internet."

Eles juram que tudo o que fazem é espontâneo. Apesar disso, nas publicações do blog há apenas a parte boa da relação. Ali estão fotos feitas de um pelo outro, receitas, registros de passeio e inspirações de decoração para uma casa nova.

Uma reclamação recente é sobre o tempo que passam afastados por conta do trabalho. Os dois eram funcionários da MTV, ela como figurinista e ele como diretor de programa, e namoram há três anos. Com o fim da emissora na avenida Afonso Bovero, em Perdizes, Felipe conseguiu um novo emprego, mas Isabela tem passado os dias sozinha em casa. "Os dias estão sendo difíceis, mas quando ele chega em casa esquecemos tudo isso", desabafa ela no blog.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias