Humanos

Veja as previsões de Barbara Abramo para o signo de Sagitário em 2013

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ano começa com Júpiter em Gêmeos, e segue neste signo de fragmentação e dispersão até junho. Até lá, você está meio à deriva, mal iniciou projetos pessoais porque depende muito dos outros, e assim, pode verificar que as boas relações favorecem uma posição melhor, enquanto as más relações atrapalham e interferem nos seus planos.

Já que você está contando com uma liberdade menor de ação, vale muito escolher muito bem as suas parcerias, clientelas, sociedades... até o parceiro amoroso tem mais poder sobre você neste período!

Em 9 de maio e em 3 de novembro dois eclipses afetam positivamente a situação profissional --são dois momentos ótimos para você se livrar de empregados chatos, incompetentes, ou tarefas que o exasperam e não tem nada a ver com seu propósito profissional.

Em 25 de maio um eclipse lunar em Sagitário pede cuidados maiores com a sua saúde. Nada de exageros, excessos ou você se tornará um refém de médicos malucos!

Sua vida em geral vai melhorar dramaticamente a partir de junho. Mais intuitivo, seletivo, ouvirá melhor a voz do sentimento e da intuição --e as pessoas em casa também irão ajudar você a se manter firme. Nesta época, Júpiter seu regente soma forças com Netuno e com Saturno: momento privilegiado e espetacular para iniciar algo grande, que tenha a ver com estruturar sua vida em bases mais verdadeiras, que inclua um sonho caro a seu coração, que some esforços com outras pessoas. Doação, generosidade, sintonia fina com as grandes correntes culturais e artísticas são as soluções.

E a vida amorosa ganha novo contorno, novo sentido e um alento maior também - no segundo semestre, tudo pode acontecer alias. Por exemplo, você se envolver com alguém muito diferente de seu meio, e com esta pessoa viver um amor romântico, uma bênção poderosa.

No fim de 2013, a lunação em Sagitário, no dia 2 de dezembro, promete um período fértil em plantios emocionais e financeiros também. Ouse mais, seja mais livre, invente algo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias