Humanos

Leão

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ano começa com o planeta Marte, da coragem e da assertividade, transitando o signo de Virgem, que comanda os assuntos financeiros do leonino. Durante um longo tempo Marte estará neste signo; a promessa de dinamizar a sua vida financeira e material vai até início de julho. Durante estes meses, seja cuidadoso ao lidar com dinheiro, evitando gastá-lo por impulso! De janeiro a julho todos os leoninos sentirão na pele a vontade de se afirmarem materialmente, e precisarão manejar com ponderação esse impulso para não se prejudicarem. Viagens, cursos universitários e pendências com a lei terão algo a ver com estes gastos!

Aproveite este último ano em que Saturno estará em Libra para equilibrar de vez sua vida cotidiana. Até outubro o planeta da seletividade e da experiência de vida estará enviando seus raios benéficos para você estabilizar um modelo de vida que traga mais saúde, realização profissional e um meio ambiente arejado e claro onde transitar melhor. Este é um tema relevante para os leoninos até outubro, quando o planeta do tempo entra em Escorpião --algo que não acontece desde novembro de 1982! Daí em diante começará uma fase de reestruturação familiar e privada, que deve durar até dezembro de 2014. Mas de outubro até dezembro de 2012, os nascidos entre 23/7 e 3/8 é que sentirão mais a necessidade de mexer em seu ambiente íntimo e familiar.

Com um cenário internacional desafiante, o leonino conta com a informação de qualidade até outubro para se posicionar bem num mundo em processo de reavaliação profunda. Os planetas Júpiter, Urano e Plutão estarão em pé de guerra entre fevereiro e abril de 2012. O reflexo disso poderá ser sentido no campo das relações de trabalho, com chefes, subalternos e pessoas com quem costuma trabalhar, mas estão fora do escritório; (exemplo: clientes ou fornecedores de outros estados ou países).

O lado alegre e luminoso do ano acontece em meio a estes desafios. Entre janeiro e fevereiro, por exemplo, a possibilidade de um amor novo encantará os leoninos solitários. Em abril, as viagens e a vida social estarão estimulantes e podem trazer ótimas surpresas. Já entre maio e junho, o prestigio dos leoninos renderá a entrada em muito meios desejados. Logo depois de seu aniversario, um período de luz e proteção que se estende até fins de outubro. No fim do ano, os leoninos que suaram a camisa receberão prêmios e terão seu bem merecido destaque!

Júpiter, o planeta da fé e da sorte, da prosperidade e da proteção, entra em Gêmeos em junho. Durante 12 meses o planeta abrirá perspectivas novas para todos os leoninos nascidos entre 23/7 e 7/8. Em 2013, os leoninos nascidos em outras datas terão sua hora e vez de promoção e sucesso.

Haverá uma forte expansão de oportunidades sociais --a entrada em um clube, por exemplo, ou a maior participação em um projeto social, comunitário, pode ocorrer também. Novos amigos surgem e os que você tem serão como anjos protetores em momentos difíceis. Pelo menos um deles ocupará posição de destaque na vida social em 2012.

Se o dinheiro é um tema que merece atenção e cuidado nos primeiros meses, o amor promete vir em abundancia em 2012. Nada menos do que dois eclipses e um lindo trânsito de Vênus em Libra em novembro apontam para o final feliz de um namoro, que pode virar casamento de verdade!

Vale a pena cuidar da saúde com carinho em 2012 - prevenir será melhor do que remediar nesta área. Com Saturno em Libra ate outubro, você terá facilidade de encontrar os melhores especialistas em cada área, que lhe serão favoráveis.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias