Humanos

Gêmeos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

2012 será um bom ano para o geminiano dar aquela movimentada na vida! Em junho o maior planeta do sistema solar, Júpiter, passa a transitar este signo, a noticia é boa porque ele tem tudo a ver com expansão e prosperidade, prestigio e sorte. De junho de 2012 a junho de 2013 os geminianos terão um período excelente, especialmente no campo da saúde, dos relacionamentos, espiritualidade e vida social. Viagens, estudos e tudo que possa promover sua vida estarão entre os focos mais fáceis de atingir.

Mas, e até junho de 2012? Urano em Áries irá movimentar a vida dos que nasceram entre 22 e 31/5 com novidades e surpresas no seu meio social, há mais excitação no ar com projetos coletivos, aos quais você poderá se engajar e onde será muito criativo! Os outros geminianos não ficam atrás: quem nasceu entre 14 e 21/6 conta com a prudência e a experiência de Saturno, que irá consolidar também - no primeiro semestre - as relações afetivas duráveis, e trazendo bom olho clinico e segurança para lidar com filhos também.

Neste ano, por causa da configuração importante que Urano, Netuno e Plutão formam entre si, os geminianos sejam desafiados a rever sua profissão, com vistas a adequar-se a demandas novas, oriundas de um mercado internacional em crise. O período em que isso se manifestará de forma mais intensa vai de início de maio a final de outubro de 2012. Como um ser engenhoso, adaptável e aberto a mudanças, o geminiano tem muitas condições de encontrar caminhos cabíveis e alternativos. E também poderá ensinar isso a outras pessoas.

Todos os geminianos devem ficar atentos aos períodos em que seu regente Mercúrio entra em movimento retrógrado em 2012: 12/3 a 4/4, 15/7 a 8/8, 6/11 a 26/11. Nestes intervalos o melhor é evitar assinaturas de contratos, novos tratamentos ou check-ups médicos, cirurgias, abertura de firmas, viagens e aquisição de bens de consumo duráveis. Assim evitará desgastes e avarias.

É se notar também a longa permanência de Marte --o planeta da luta pela vida-- no signo de Virgem em 2012. Desde dezembro/2011 neste signo industrioso e inquieto, Marte irá agitar e exigir de você mais prontidão no trato com assuntos domésticos, familiares e privados até o início de julho de 2012. Com a vida intima mais agitada, sobra pouco tempo e cabeça para iniciar algo novo no campo da profissão ou do trabalho durante o primeiro semestre.

Netuno também segue firme no emotivo e imaginoso signo de Peixes, dotando os geminianos nascidos entre 22 e 28/5 de grande potencial para as artes visuais, moda, propaganda e marketing. Estes geminianos também estarão vivendo um momento especial na profissão - algo será alterado, lenta e suavemente, dando lugar a envolvimento maior com causas sociais, movimentos artísticos e culturais etc. Os outros geminianos sentirão essa forte atração nos anos vindouros.

Finalmente, cabe lembrar que o planeta Saturno entra no apaixonado e envolvente signo de Escorpião no início de outubro de 2012. Quem sente primeiro a influencia organizadora e seletiva deste astro no campo do trabalho e da saúde são os nascidos entre 20 e 30/5. Estes farão bem reservando o último trimestre do ano para mudanças significativas no seu estilo de vida que poderão se refletir positivamente em sua saúde. Para os nascidos entre 20 e 22/5, somente estes, Saturno em ângulo harmonioso com Netuno representa a chance de ouro de começarem a trabalhar com algo que sonham há muito!

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias