Humanos

Touro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os taurinos contam com a proteção extra de Júpiter, o planeta da prosperidade e da sorte, que caminha em seu signo até junho. Assim, além de destaque e projeção pessoal, os taurinos estarão vivendo um momento de prestigio maior. Os seis primeiros meses do ano serão excelentes para ampliar sua rede de contatos, engatar projetos criativos, conquistando uma posição melhor seja na profissão ou na sociedade, através de suas habilidades e talentos, reconhecidos amplamente neste ano.

Por falar em habilidades e talentos, com Netuno em Peixes por todo o ano a vibração criativa adquire tons suaves, delicados e refinados --através do contato com grupos que compartilhem seus interesses no campo cultural ou artístico. Todo taurino terá chance de se realizar no campo das artes neste ano.

No cenário astrológico geral, a tendência é para mudar, arriscar algo novo na vida. Há cerca de três anos certos planetas de cunho social estão em posições estratégicas sinalizando a necessidade de romper com posturas passadas.

O amor, a sensualidade e a fertilidade são temas em alta no primeiro semestre do ano. Os taurinos solitários podem encontrar um amor a altura de seus mais secretos sonhos - especialmente entre maio e junho. Quem pensa em ter filhos já pode ir fazendo seus planos porque 2012 promete muita sorte neste campo também!

Júpiter promove mais abundancia e prosperidade no campo material também. Em junho o planeta entra no adaptável e diligente signo de Gêmeos, trazendo a chance de você explorar melhor suas habilidades mentais e manuais, o que sem duvida reverterá em melhoria financeira.

No segundo semestre podem vir promoções e oportunidades melhores na profissão. Além de incrementar sua vida íntima, os planetas em 2012 prometem ampliar suas chances de trabalho.

Se você estiver selecionando bem os seus hábitos de vida e saúde, Saturno em Libra será o porta-voz de uma nova estrutura para seu bem-estar.

Um fator novo no cenário astral entra em primeiro plano em outubro, destacando especialmente as relações estáveis dos taurinos - Saturno entra em Escorpião, seu signo oposto. Esta mudança de signo marca um dos períodos mais importantes para o redirecionamento da vida - o estopim será dado pelo planeta do tempo. Em outubro mesmo, um contato suave entre Saturno e Netuno trazem a chance de uma nova amizade ou um compromisso social ou afetivo mais estável e realista. Muitos taurinos, especialmente os nascidos entre 20 e 25/4, poderão encontrar um amor a altura de seus sonhos nesta época!

No fim de 2012, os nascidos entre 20 e 30/4 devem diminuir o ritmo e respeitar seus limites para garantir boa saúde, pois sua resistência estará menor nesta época do ano. Os outros taurinos não sentirão cansaço ou baixa de resistência, porem estarão mais seletivos do que em outros tempos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias