Humanos

Áries

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em 2012, os arianos nascidos entre 21 e 30/3 experimentarão novas formas de ser e de se colocar no mundo. Urano, o planeta da mudança, impõe sua marca forte nestes arianos. Este será o ano em que darão um novo direcionamento às suas vidas. Os outros terão de esperar os próximos anos para sentir este impulso forte de mudança.

No primeiro semestre de 2012 o foco deve ser o esforço continuado em metas praticas que tragam mais segurança material e expansão financeira. O guerreiro e enérgico Marte e o planeta da sorte e da prosperidade, Júpiter, vibram nesta direção se cada ariano se esforçar e mantiver o pique, suando de verdade a camisa para dar uma guinada super positiva em sua vida.

A partir de junho, Júpiter entra em Gêmeos, oportunidade de expansão de estudos e pequenas viagens --será importante ter paciência, pois o que for aberto neste ano se concretizará no ano de 2013. Tenha em mente que a partir de junho o cenário internacional se torna mais tenso e complicado e este cenário irá se refletir indiretamente em seus planos.

Os nascidos entre 5 e 11/4 começam o ano sob a pressão de Marte em Virgem, cujas vibrações empurram mais trabalho e cobranças. Reciclagens pessoais e profissionais se impõem. A saúde requer atenção --discriminar o que lhe faz bem será fundamental. Entre abril e maio, chega a vez dos nascidos entre 24/3 e 4/4 encararem estas cobranças de Marte. Por último, os nascidos entre 5 e 19/4 terão sua oportunidade de se ajustarem melhor as demandas do presente entre junho e início de julho.

E todos os arianos estarão suscetíveis a conquistadores baratos entre julho e agosto --de muitas maneiras podem se enganar com as intenções alheias. Devem tomar cuidado com quem andam, se associam ou fazem negócios, pois estarão à mercê das pessoas nestes dois meses. Rompimentos sérios estão previstos em agosto por causa disso, especialmente para os nascidos entre 14 e 19/4.

Atenção às finanças entre fins de agosto e início de outubro --é a melhor época do ano para saldar dívidas e resolver pendências financeiras com impostos e taxas.

As viagens podem ser fantásticas entre outubro e novembro --os arianos irão aprender mais em menos tempo. Cursos de línguas ou mestrados no exterior também são boas pedidas.

A partir da segunda metade de novembro e até o final de 2012 todos os esforços devem ser dirigidos para a ampliação de seu espaço profissional e social. Mostrar a garra e o espírito combativo será fácil e irá trazer ótimos resultados!

Por todo o ano, Netuno estará caminhando devagarzinho nos primeiros graus de Peixes - uma promessa de inspiração artística para os nativos deste signo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias