Games

Com Cristiano Ronaldo 'emprestado', Fifa 18 para PC tem pré-venda com desconto

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com lançamento previsto para o dia 29 de setembro, o Fifa 18 poderá ser comprado com desconto. Em pré-venda a partir desta sexta (15) até o lançamento oficial, a edição standard do jogo pode ser encontrado na Hype, plataforma de jogos digitais da Level Up, por R$ 189. O valor é menor do que o praticado pela loja oficial da EA, que vende o jogo por R$ 209,90.

Quem adquirir a edição standard do Fifa 18 poderá pegar Cristiano Ronaldo "emprestado" durante cinco partidas no modo FIFA Ultimate  Team, que possibilita ao jogador montar seu "time dos sonhos" e disputar campeonatos com outros jogadores ao redor do mundo.

Oito uniformes adicionais e cinco pacotes Ouro Premium Jumbo também poderão ser usados uma vez por semana gratuitamente.

A nova edição do game chega com novidades aguardadas, como gráficos mais realistas e uma série de jogadores lendários, como Pelé, Maradona, Ronald e Ronaldinho Gaúcho.

Lançado em 1993, o FIFA é o primeiro jogo de futebol para videogame com licença oficial da Federação Internacional de Futebol e, desde então, sempre esteve entre os mais vendidos do mundo.

CAMPEONATO

Em julho, aconteceu em São Paulo a etapa brasileira da "Copa do Mundo" de FIFA 17, em que os 32 melhores jogadores do game disputaram duas vagas para a etapa sul-americana do campeonato.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias