Factoides

HUMOR: PT privatiza Xuxa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Alerta vermelho! Por essa ninguém esperava. O PT privatizou a Xuxa! E as provas são contundentes. Primeiro sinal: a Rainha dos Baixinhos começou a falar lulês e dilmês no Facebook. Resolveu "ser Maria, Maria como tantas brasileiras e latinas que têm este nome e que não têm a possibilidade de falar para tanta gente".

Pois se cada Maria do Brasil tivesse os milhões de Xuxa, Eike Batista hoje em dia não ia conseguir nem uma pontinha no "Pequenas Empresas, Grandes Negócios"!

Crédito: Leonardo Wen - 15.jun.07/Folhapress Sou Maria X; X de Xuxexo!
Sou Maria X; X de Xuxexo!

Segunda evidência irrefutável: Xuxa se estendeu em linhas e mais linhas para dizer aquilo que cabe nos dedos das mãos e ainda sobra: Bieber é uó. A carta de Xuxa parece até comunicado da Infraero! Ou o Marcelo Crivella (ministro de Estado da Pesca e Aquicultura) respondendo pergunta da imprensa! Ou a Ideli Salvatti (ministra das Relações Institucionais) explicando as derrapagens da base aliada!

Procurada para dar esclarecimentos, Dilma limitou-se a dizer que Xuxa sabe se comunicar em libras e que leiloá-la é garantia de que o país terá uma profissional capaz de se comunicar com o campo de petróleo leiloado recentemente.

Mas calma, gente! Já já o Aécio vai aparecer dizendo que é do contra. Não importa o que o PT faça, o Aécio é sempre do contra. Aécio Neves é o ombudsman que não fez autoescola. Matou aula para camarotizar pelo Brasil afora.

Aécio precisa correr, porque Serra já está mexendo seus pauzinhos. Vai lançar uma chapa com Paula Lavigne para biografar a privatização da Xuxa. O autor será Dan Brown, que promete rechear a narrativa com pactos com demônios e muitas mensagens subliminares em músicas tocadas de trás para frente.

Para colocar panos quentes na privatização de Xuxa, a ministra Marta Suplichique (Cultura) anunciou o financiamento de um novo programa para Patrícia Abravanel aos domingos, já que o tal "Máquina da Fama" da filha de Silvio Santos não anda bem das pernas.


Para a iniciativa não pegar mal como no caso do estilista Pedro Lourenço, Marta já anunciou que, junto com o novo dominical, também será lançado o "Jequiti para Todos".


DIEGO REBOUÇAS, 30, é roteirista e jornalista. Escreveu "Travessia", publicado pela Livros Ilimitados, e também revende Jequiti, Avon e Natura no Facebook

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias