Factoides

HUMOR: Panicat engajada entra nos protestos com traje de manifestante do Femen

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Começando o resumo da semana em que Luana Piovani declarou sua vontade de fazer uma vilã. Parece que a estreia não deve acontecer numa novela, mas num reality show então.


E os manifestos? Não teve brasileiro que não se envolveu nesses manifestos. De Panicat à Palmirinha!

Renata Molinaro, uma das boazudas do pânico, declarou : "Estamos vivendo uma ditadura". Porque se tem uma coisa que panicat entende é de deixar a dita dura! Panicat sim que é engajada! Não é a toa que elas já trabalham usando mesmo traje das manifestantes do grupo Femen.

Palmirinha por sua vez tirou uma foto segurando um cartaz. Dizendo Liberté, Egalité, Pão com Patê? Não. Nele, ela afirma que já enfrentou até a ditadura. Diferente de hoje em dia, em que enfrenta até a dentadura.

Crédito: Divulgação/Andre Freitas/AgNews

Já os globais se limitaram a tirar foto com maquiagem nos olhos fazendo alusão a quem levou bala de borracha da PM (veja). Carmo Dalla Vechia, Paulo Vilhena, Fernanda Rodrigues...

Quem já tá nessa campanha há muito mais tempo é a Gretchen... Espera, não, isso é olheira mesmo. Foi mal.

Crédito: Leo Caldas/Folhapress

Durante os protestos pelo país queimaram carro da Record em São Paulo, queimaram carro do SBT no Rio... Só não queimaram carro da Globo porque sabem que eles mandam pro Lata Velha do Luciano Huck, aí perde a graça.

Falando nela, a Globo cancelou até novela pra exibir os protestos! Quem diria! Na mesma pegada, a RedeTV! também cancelou, uns dois merchas do Cogumelo do Sol e outro da Tecpix.


E já que tiveram que manter a tarifa a R$ 3, Alckmin e Haddad anunciaram que deve haver corte de investimentos pra compensar. Sendo assim, o prazo de entrega das linhas lilás e amarela do metrô já foi reajustado: Passa de "Quando Deus Quiser" pra "Dia de São Nunca".


E depois dos protestos, o que mais bombou nesta semana foi a tal da cura gay aprovada pelo Infeliciano. Já lutamos por R$ 0,20, agora é hora de lutar por "vintchy reais".


Mas como funciona essa cura? Mais ou menos assim:

"Doutor, preciso da Cura Gay. O que eu tomo?"
"Pode tomar de tudo, menos no... deixa pra lá."

Parece que na receita médica vai de tudo, menos penicilina.

Falando sério, quem merecia uma cura gay era o Feliciano. Retificando, uma curra gay!


PEDRO HMC podia estar roubando, mas está escrevendo. Foi roteirista do "Furo MTV" de 2010 a 2012 na MTV Brasil, onde também colaborou nos programas "Adnet ao Vivo" e "Comédia MTV". Atualmente está na Band e pretende se aposentar por invalidez desde que foi instituída a Cura Gay. E este é seu twitter: @hmcpedro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias