Fernando Oliveira

Selton Mello fará série da Lava Jato

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Vai se chamar "O Mecanismo" a série que José Padilha prepara para a Netflix. Com estreia prevista para 2018, a produção, inspirada nas investigações da Operação Lava Jato, divulgou nesta terça-feira (9) seu elenco.

Selton Mello interpretará o protagonista. O time contará ainda com nomes como Enrique Diaz, Caroline Abras, Lee Taylor, Leonardo Medeiros, Jonathan Haagensen, Alessandra Colasanti, Otto Jr., Ravel Cabral e Susana Ribeiro.

Ao todo, serão oito episódios sobre a atual crise política. No bastidor, é dada como certa a possibilidade de uma segunda temporada. Não há confirmação sobre quem viverá Dilma Rousseff, Sérgio Moro ou Lula.

Gafe

Datena passou por uma saia justa nesta terça (9), no "Brasil Urgente" (Band). O apresentador, que havia acusado Eike Batista de estar em um restaurante chique enquanto cumpria prisão domiciliar, teve de se retratar. Na verdade, o homem que ele achava ser o empresário era um jornalista parecido, chamado Ulisses Burlamaqui.

Comida

Carolina Ferraz deixará o canal GNT. A atriz não pretende gravar mais uma temporada do "Receitas de Carolina", mas seguirá investindo na gastronomia.

Vilã de "A Força do Querer", Irene (Débora Falabella) na verdade é fugitiva da polícia. Ela matou o último marido e mudou de nome.

Gringo

Além de Bruno Fagundes, que aparece em uma rápida cena de beijo, outro brasileiro atua em "Sense8", da Netflix. Trata-se de Eduardo Semerjian, que, aliás, tem se especializado em séries estrangeiras. Ele também atuou na série inglesa "Lilyhammer".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias