Fernando Oliveira

Acusado de assédio, José Mayer será substituído por Humberto Martins na próxima novela das nove

O ator José Mayer, que interpretou Tião na novela "A Lei do Amor"
O ator José Mayer, que interpretou Tião na novela "A Lei do Amor" - Paulo Belote-14.dez.2016/TV Globo


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Afastado por tempo indeterminado do trabalho na Globo após ter sido acusado de assédio por uma figurinista, José Mayer, 67, não tem mesmo a mínima chance de entrar para o elenco de "O Sétimo Guardião", novela das nove que a emissora pretende estrear em maio do ano que vem.

Autor da trama, Aguinaldo Silva definiu que Humberto Martins, 56, atualmente no ar em "A Força do Querer", assumirá o personagem antes destinado a Mayer. O ator terá apenas um mês de descanso entre o final da trama de Gloria Perez e o início dos trabalhos da próxima.

O elenco de "O Sétimo Guardião", aliás, está em vias de ser fechado. Estão garantidos nomes como Lilia Cabral, Marina Ruy Barbosa, Chay Suede e Cauã Reymond. A história trará de volta as vilãs Nazaré (Renata Sorrah) e Perpétua (Joana Fomm).

A mais nova aquisição para o time é Giovanna Lancelotti, que interpretará a filha de Carolina Dieckmann e Marcelo Serrado. No folhetim, a atriz interpretará uma jogadora de futebol chamada Ronalda. Já Flávia Alessandra será mulher de um delegado viciado em usar lingeries.




SILÊNCIO

No lançamento de "Pega Pega", próxima novela das sete da Globo, anteontem, os famosos se recusaram a comentar a atual crise política do país. Milton Gonçalves foi um deles, mas acabou emocionado ao lembrar que ficou viúvo há pouco tempo.

ELE FICA

A RedeTV! não pretende trazer de volta o "Mega Senha" neste ano. Está bem satisfeita com os resultados de "O Céu É o Limite".

ESCALADA

A Record quer Juliana Silveira no elenco de "Apocalipse", sua próxima novela bíblica.

REALITY

São grandes as chances do "Fábrica de Casamentos" ganhar segunda temporada no SBT em 2018.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias