Fernando Oliveira

Sofia será morta em 'Totalmente Demais'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

“Totalmente Demais” (Globo) terá mais uma reviravolta nos próximos capítulos. Depois de ter fingido a própria morte, Sofia (Priscila Steinman), vilã da trama, desta vez partirá para o Além em definitivo.

A malvada será assassinada por Jacaré (Sérgio Malheiros), após tentar incriminá-lo num plano contra Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Revoltado, o bandido dará um tiro no peito de Sofia, que morrerá nos braços da mãe (Vivianne Pasmanter).

Vidro show  

O “Video Show” ganhará novo cenário em breve. A Globo está construindo um estúdio de vidro, com vista para as ruas do Projac. A ideia é exibir a atração enquanto famosos passam ao fundo e entram para fazer uma visita. O novo visual deve estrear este mês.

Humor

Ainda abalado pela morte do filho, Rian, há um mês, Nizo Neto voltará ao trabalho no “Zorra”, que reestreia neste sábado (9), na Globo.

Beleza

Juliana Paes está em quatro dos dez itens mais pedidos na central de atendimento ao espectador da Globo. Querem saber a marca do macacão e dos óculos escuros, a cor do batom e o corte de cabelo de sua personagem na novela “Totalmente Demais”.

Agenda

O canal a cabo Rá Tim Bum, derivado da TV Cultura, marcou para 16 de abril a estreia do “Repórter Rá Teen Bum”, seu primeiro telejornal voltado para crianças e pré-adolescentes.

Séries

O AXN marcou para 12 de maio, às 22h, a estreia da terceira temporada de “The Blacklist - Lista Negra”. No dia seguinte, às 22h25, será a vez do A&E lançar “Damien”, seriado baseado no filme “A Profecia”.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias