Publicidade

Marjorie Estiano deve voltar como vilã em próxima trama das 23h

07/11/2015 - 10h59

Publicidade

DE SÃO PAULO

Marjorie Estiano é o nome mais cotado para substituir Mariana Ximenes como a grande vilã de "Liberdade, Liberdade", próxima novela das 23h da Globo.

Será a segunda antagonista de Marjorie após o sucesso estrondoso como a Cora de "Império" (2014).

A trama, de Márcia Prates, tem previsão de estreia para abril de 2016.

NÚMEROS

Deve ficar para o começo do ano que vem a divulgação dos números do GFK, instituto alemão concorrente do Ibope no Brasil. Com a auditoria encomendada por Record, Rede TV! e SBT ainda sem data para acabar, os índices de audiência seguem guardados a sete chaves.

Anteontem, Ricardo Monteiro deixou o cargo de diretor geral do GfK. A coluna apurou que o instituto busca alguém para ampliar os ganhos comerciais no país.

Quanto aos números, ainda que secretos, já se sabe que a grande diferença para o Ibope consiste na quantidade de TVs ligadas. E, assim como as outras emissoras, a Globo também tem audiência maior em algumas faixas.

Divulgação
novo medidor de audiencia gfk
Medidor de audiência da GfK

ARMAÇÃO ILIMITADA

E por falar em vilanices, Kadu Moliterno será um personagem impiedoso em "A Terra Prometida", próxima novela bíblica da Record.

Renato Rocha Miranda/Globo
Kadu Moliterno
Kadu Moliterno

PLANO B

"José do Egito" está na fila para substituir a reprise de "Rei Davi", que entrará no lugar de "Os Dez Mandamentos", na Record. A emissora trabalha com fevereiro para a estreia, mas isso depende de como a audiência reagirá à antecessora, que pode ser encurtada.

FESTA

A Globo reúne seu elenco para gravar neste fim de semana a vinheta de fim de ano no Projac.

Um Novo Tempo

DESFECHO

Com a felicidade dos mocinhos e a morte de Gabo (Henri Castelli) e Don Peppino (Lima Duarte), "I Love Paraisópolis" terminou ontem recuperando o horário das 19h.

AUDIÊNCIA

De acordo com dados do Ibope, a trama inteira teve média de 24 pontos, superior às três últimas exibidas no horário.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 32, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7" e TV Gazeta. Assina também a coluna "Olá" no jornal "Agora".

  • Últimas notícias 
  •  

Publicidade

Publicidade

gostou? leia também

  •  

Publicidade

Siga agora o F5 no Twitter

Livraria da Folha