Celebridades

Ainda em dieta, Zeca Camargo sente falta do rosbife da mãe

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No dia 26 de junho, quando deixou o reality show de perda de peso no "Fantástico", Zeca Camargo descobriu que estava sete quilos mais magro. Mesmo longe das câmeras, ele afirma que continuou o programa de exercícios e segue cuidando da alimentação. Mas, desde aquele dia, nunca mais subiu numa balança. A próxima pesagem será só no final de setembro, diz ele.

O âncora da revista dominical da Globo afirma que não teve grande dificuldade com o programa imposto, tanto que o continuou e não pensa em parar. Entre as poucas agruras e restrições, ele diz sentir falta do "famoso rosbife" da mãe, dona Maria Inês. A lendária iguaria já foi ensinada no "Mais Você", de Ana Maria Braga.

F5 - Quantos quilos perdeu desde que começou o programa alimentar?

Zeca Camargo - A última vez que me pesei foi mesmo no final do quadro, em 26 de junho. Não tenho hábito de me pesar, meu critério é o conforto. Se estou me sentindo bem ou não. Por isso, estou conseguindo controlar a curiosidade e esperar pela próxima pesagem, que vai ser no fim de setembro. No final do "Medida Certa" (o reality que ele participou), a balança registrou 103 quilos. Sete a menos que no início do projeto.

O que você mais gosta, a comida que mais adora, e que teve de deixar de comer por causa da dieta?

Não tive nenhum problema com doces que como, mas não 'sofro' se ficar sem. O que mais gosto mesmo de comer no dia-a-dia e que tive de dar uma segurada é a dobradinha 'pão e queijo' todo tipo de pão e todo tipo de queijo! Agora é só de vez em quando... Ah! E ainda não voltei a provar o 'famoso' rosbife da minha mãe...

Quantos minutos de exercício por dia tem feito?

O ritmo de exercícios continua o mesmo ainda que as câmeras tenham parado de me seguir. Faço pelo menos 45 minutos por dia, revezando entre musculação e aeróbica com direito a uma 'folga' por semana.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias