Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Luísa Sonza tem foto nua publicada em rede social após invasão

Cantora recebeu apoio e disse que o responsável pelo vazamento não a atingiu

Luísa Sonza recebe apoio após foto nua vazada, e pede que vítimas de ataques virtuais não se abalem
Luísa Sonza recebe apoio após foto nua vazada, e pede que vítimas de ataques virtuais não se abalem - Reprodução Instagram/luisasonza
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Luísa Sonza, 20, teve uma foto íntima, em que aparece nua, publicada no recurso Storie do Instagram na manhã deste domingo (3).

Após ser alertada por amigos e internautas, a artista apagou a imagem e afirmou que teve problemas para acessar sua conta na noite anterior. Luísa Sonza também disse que quem vazou a foto "não a atingiu como gostaria." Divulgar imagens íntimas de alguém sem autorização do proprietário é crime. 

"Acordei com todo mundo me ligando desesperadamente. Eu não estava entendendo. [...] Alguém postou, alguém que tem a minha senha", disse a cantora sobre a imagem em uma série de vídeos publicados também no Storie —na ferramenta, as publicações do usuário desaparecem após 24 horas. 

Em nota enviada à imprensa, a assessoria de Luísa Sonza disse que a cantora teve seu celular hackeado, "sofrendo uma exposição criminosa", e que "todas as providências estão sendo tomadas por sua equipe de advogados." 

"Ontem eu estava tentando entrar no Instagram porque eu tinha já perdido a minha senha. Inclusive pedi para minha empresária, tenho print. Eu acho que alguém pegou a minha senha e postou, eu não entendi", afirmou.

Luísa Sonza também afirmou que a foto, feita na noite anterior, foi enviada ao marido, o humorista Whindersson Nunes —ela está em Salvador para cumprir agenda de shows.

A cantora ainda afirmou que o responsável pela invasão não a abalou como gostaria. "Não sei por que alguém fez isso, mas quem fez não me atingiu tanto quanto queria me atingir. [...] Não sei como a pessoa teve acesso, vai saber se não é alguém da minha equipe", disse Luísa Sonza.

"Bom pelo menos eu sou uma pessoa que talvez possa ajudar outras pessoas com isso. [...] É isso, peço desculpas, mas quem fez isso não me abalou tanto quanto queria me abalar. É só mais um peito, todo mundo tem isso daí", completou. 

ONDA DE APOIO

Nos comentários das suas fotos mais recentes na mesma rede social internautas manifestaram apoio à cantora. "Ela vai superar essa"; "Estamos aqui, Lu! Vai ficar tudo bem"; "Ninguém vai te abalar"; "Luísa, jamais se deixe abalar por causa de alguém mal amado e sem caráter. Você é forte e é muito maior que isso!", foram alguns dos recados.  

A repercussão também fez o nome da cantora ir para os assuntos mais comentados e buscados da internet em rankins como Google Trends e Trending Topics. 

Chorando, Luísa Sonza agradeceu as mensagens de carinho que recebeu e pediu para que meninas que sofrem o mesmo tipo de ataque não se deixem abalar. "Meninas que passam por isso, não se abalem, não se deixem abalar. Eu sei que é difícil, mas não deixem isso abalar vocês", disse a cantora​. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem