Celebridades

Maisa encontra 'irmã gêmea' com Selena Gomez na internet: 'alguém me explica como eu nunca percebi'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após a polêmica com Dudu Camargo e Silvio Santos no último domingo (18), a apresentadora Maisa "mudou de assunto" nas suas redes sociais. 

Nesta terça (20), depois de uma sequência de postagens na linha "e gente, sigam com as suas vidas, pelo amor de Deus hein", a artista disse que "encontrou" uma espécie de irmã gêmea virtual, sua e da atriz Selena Gomez.

"Alguém me explica como eu nunca percebi que tinha uma irmã gêmea em comum com a Selena Gomez?", disse a apresentadora em publicação na rede social Facebook. 

Trata-se de Sofia Solares, uma mexicana famosa nas redes sociais por lá. Parecem?


'NÃO ESTOU AQUI PARA ARRUMAR NAMORADO'

No último domingo (18), Maisa participou do "Programa Silvio Santos", atração semanal do SBT. Ela disputou o "Jogo das Três Pistas" com Dudu Camargo, 19, o jovem apresentador do "Primeiro Impacto", telejornal da mesma emissora. 

Logo no início do quadro, o apresentador Silvio Santos comentou que Maisa e Dudu poderiam formar um casal. "Se for para isso eu posso ir embora. Não estou aqui para arrumar namorado, estou para participar do programa", disse Maisa.

Silvio insistiu e Maisa rebateu. "Dá licença, Silvio. Isso é um ultraje, é constrangedor você me submeter a uma situação dessas. Estou aqui para jogar o jogo. Vamos jogar?", disse.

Após o ocorrido, que virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais, Maísa recorreu ao Twitter para comentar o caso. "Não me desculpo pela sinceridade", disse a artista. 


.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias