Celebridades

Ex de Scarlett Johansson pede para a atriz desistir do processo de divórcio

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Scarlett Johansson abriu um processo de divórcio nesta terça-feira (7), colocando oficialmente um fim no relacionamento com o francês Romain Dauriac.

Casados por dois anos, Scarlett e Romain têm uma filha, Rose Dorothy, que agora está no centro de uma batalha judicial por sua custódia.

"Como uma mãe devotada e uma pessoa privada com total ciência de que minha filha um dia será velha o suficiente para ler notícias a seu respeito, eu gostaria de dizer que eu nunca comentarei sobre o fim do meu casamento", disse a atriz em um comunicado.

"Por respeito ao meu desejo enquanto mãe e por todas as mães trabalhadoras, é com gentileza que eu peço que as outras partes envolvidas e que a mídia faça o mesmo. Obrigada."

Segundo a revista americana "​People", o advogado de Romain afirmou que o casal estava realizando negociações privadas quando Scarlett abriu o processo de divórcio.

"É triste, especialmente para nossa filha, que Scarlett tenha aberto um processo e tornado nossas diferenças públicas. Eu gostaria de implorar a ela que desista da ação e volte, por mais desconfortável que pareça, à mesa de negociações", informou Romain à publicação. "Nós somos pais de uma filha adorável", complementou.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias