Celebridades

Bruna Marquezine publica imagem sem a parte de cima do biquíni no Caribe

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Bruna Marquezine publicou uma foto sem a parte de cima do biquíni em seu perfil, no Instagram, no início da tarde desta terça-feira (28). A atriz está nas Ilhas Turks e Caicos, no mar do Caribe, a passeio, junto com Paulo Gustavo e o marido Tales Bretas, e a amiga Tatá Werneck.

Na imagem ousada, Bruna aparece de costas, sem a parte de cima do biquíni, usando um chapéu branco e tendo o mar paradisíaco como pano de fundo. "Morning, Turks", escreveu ela, na legenda, em inglês, desejando um bom dia direto do Caribe. Em apenas três horas, a foto foi curtida por mais de 306 mil seguidores.

Bruna Marquezine é namorada de Neymar, um dos principais jogadores do Barcelona. Os dois reataram o relacionamento no ano passado, mas os primeiros rumores de que haviam voltado circularam nos Jogos Olímpicos do Rio, em agosto, quando o craque correu para abraçar a atriz na arquibancada do Maracanã após a conquista da medalha ouro da seleção brasileira na final do futebol.

Os dois já pensam no noivado, conforme informações antecipadas pelo colunista do UOL Ricardo Feltrin.

Sem Neymar, a atriz curtiu os últimos dias de Carnaval ao lado de amigos e colegas de trabalho, em blocos no Rio, e depois "fugiu" para o Caribe com Tatá, Paulo Gustavo e o marido.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias